domingo, 19 de abril de 2009

ABSCESSOS BUCAIS



ABSCESSOS BUCAIS


Abscesso - Inchação causada por formação de pus ou acúmulo de pus numa cavidade.


Receita 1- Aplicar sobre o local inflamado um pedaço de raiz fresca de altéia que deve ser substituído com freqüência. Esta planta é indicada ainda para o tratamento de gengivas irritadas, principalmente de crianças, bastando apenas morder e mastigar um pedaço de sua raiz fresca.

Plantas que Curam (Revista Click)


ADVERTENCIA DE ACURANATURAL

1- Não utilize a mesma planta ou receita por mais de 15 dias seguidos. Procure outra com os mesmos efeitos e alterne o uso.

2- Evite o uso de recipientes de alumínio.

3- Prepare as receitas na quantidade certa para ser consumidas na hora. (A não ser quando recomendado).

4- Ressaltamos que toda receita alternativa tem o poder de acalmar e amenizar o problema, seja ele uma dorzinha de barriga ou uma grande enxaqueca. É importante sempre lembrar de anotar os seus sintomas e procurar ajuda médica periodicamente para os check-ups. Não nos responsabilizamos pela ingestão das ervas sem o devido acompanhamento terapêutico.

5- Esperamos que esta(s) dica(s) surta(m) efeito ajudando-o(a) no seu problema. Envie-nos e-mail informando-nos dos resultados e lembre-se: "Se ouvires atentamente a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante de Seus olhos, e inclinares os seus ouvidos aos Seus mandamentos e guardares os Seus estatutos, nenhuma enfermidade virá sobre ti...pois Eu Sou o Senhor que te sara." Êxodo 15:26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário