sábado, 25 de abril de 2009

Limão e HIV




De: Estela Bravo
Para: Grupo Ervas e Plantas
Enviadas: Quinta-feira, 28 de Agosto de 2008 18:25:58
Assunto: Limão e HIV

19/07 - PESQUISADOR APRESENTA SOLUÇÃO À BASE DE LIMÃO PARA MATAR HIV


Um simples limão pode conter resposta para a prevenção da Aids, permitindo a elaboração de um gel vaginal capaz de destruir o HIV, protegendo milhões de mulheres durante as relações sexuais, de acordo com a pesquisa de uma equipe australiana, inspirada nas antigas tradições rurais do sudeste asiático. Na região, o suco de limão é usado como contraceptivo pelas mulheres, pois sua acidez mata os espermatozóides.

O grupo australiano dirigido por Roger Short, da Universidade de Melbourne, cujos trabalhos devem ser apresentados nesta terça-feira (13/7) na conferência internacional sobre a Aids, garante que uma solução à base de limão, testada em laboratório, pode matar o vírus que causa a doença.

"Se os testes clínicos confirmarem que o uso do suco de limão na vagina é aceitável, seguro e eficaz, pode ser um germicida natural", resume o trabalho.

Os pesquisadores se esforçam para descobrir germicidas, já que servem de alternativa ao preservativo em matéria de prevenção da Aids. Um creme ou gel germicida seria particularmente útil na África, onde as mulheres representam mais da metade dos 25 milhões de soropositivos e são particularmente vulneráveis.

Como vivem em uma situação de submissão, não conseguem forçar seus parceiros a usar o preservativo. Discreto e barato, um gel germicida que suporte o calor e não precise ficar na geladeira seria o ideal.

Apenas um germicida, uma molécula chamada nonoxynol-9, foi testado até agora em um grupo de mais de 400 prostitutas na África ocidental, África do Sul e Tailândia. O resultado foi desastroso.

As pessoas que utilizaram o nonoxynol-9 três vezes ao dia ou mais corriam o dobro do risco de serem infectadas pelo vírus da Aids do que as que receberam o placebo. O remédio, um produto químico potente, irritava a mucosa vaginal e as lesões criadas facilitavam a entrada do vírus no sangue.

Outros seis amplos estudos clínicos de germicidas estão em andamento ou prestes a começar. Este tipo de pesquisa recebeu um novo impulso com a criação da International Partnership for Microbicides, que olha com certo ceticismo o estudo sobre o limão.

"O conceito se apóia em uma regulação do PH (acidez) da vagina e isto já é muito pesquisado desde o Buffer Gel", declarou um especialista. "Ao procurar um super germicida talvez tenha se deixado de lado a simples bicicleta", declarou na semana passada à publicação britânica Nature.

A equipe de Roger Short testou várias soluções do suco de limão no esperma humano infectado com o HIV. O vírus não foi afetado quando exposto a uma solução com 2% de suco de limão durante uma hora. Entretanto, a sua redução foi drástica quando a concentração da substância subiu para 10%. Além disso o produto é tóxico.

Uma solução concentrada em 20% permitiu destruir 90% do vírus em dois minutos, mas mostrou sinais tóxicos. Ainda será necessário um longo período de testes para que os limões possam ser utilizados com este fim.

Data Edição: 19/07/04
Fonte: Richard Ingham, Em Bancoc

__._,_.__

67 comentários:

  1. Tem um gel que em qualquer famácia de manipulação pode ser feito e segundo o livro CURA NATURAIS QUE ELES NÃO QUEREM QUE VOCÊ SAIBA - do autor Kevin Trudeau, combate vários germes. Trata-se do natural Dimetilsufixo DMSO a 5% - eu o uso e tenho resultados ótimos em queimaduras eu aplico a de hora em hora, como ante inflamatório, como gel lubrificante na hora da relação sexual, picada de insetos, feridas, verrugas, crista de galo ( HPV ), o HPV de uma amiga e de seu marido sumiram da periquita e do periquito depois que usaram esse gel e assim vai a lista é interminável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia bom!! Todos lá fora eu sou Bernard, Você sabe que há um grande médico Herbal que pode curar qualquer doença mortal? Como o câncer, HIV, HPV, sífilis, diabetes, herpes Hepatite B, baixa contagem de spam e problema de fertilidade e.t.c. Bem, a minha principal razão pela qual estou escrevendo isso agora é para informar o mundo inteiro sobre os grandes feitos, Dr.KADIRI fez por mim. Eu fui diagnosticado desta doença mortal no ano de 2014 desde então eu estava tomando meus medicamentos, até que eu conheci o grande médico de ervas, embora eu nunca acreditei em med herbal. Eu vi muitos testemunhos sobre como um grande médico de ervas curou suas doenças mortais. Eu entrei em contato com ele através de seu número de telefone. Eu liguei para ele, ele me pediu para lhe enviar meu e-mail, o que eu fiz. Ele me disse que ele precisava de alguns itens em que ele vai usar na preparação da medicina herbal para mim. Eu não sei onde encontrar os itens que ele exigiu. Ele me disse que a única alternativa é para eu lhe enviar o dinheiro, então ele pode me ajudar a comprar os itens dos vendedores de itens. Prometi-me fazer qualquer coisa para me curar. Mandei-lhe o dinheiro. Ele comprou os itens e ele preparou a medicina herbal e enviar para mim através de entrega de serviços de correio e eu fazer uso dele como ele instruiu. Poucas semanas depois ele me pediu para ir para check-up, quando eu fiz o check-up i foi testado HSV negativo. Se você está passando por dificuldades e você precisa de uma saída, gentilmente contactá-lo através do seu e-mail em drkadirinaturalmedicine1990@gmail.com. Ou ligue para +2349064652903 & para mais informações

      Excluir
    2. Gostaria de informaçoes contatos dele e para uma cunhada minha obg

      Excluir
    3. Olá, eu sou Marcelo Paes Costa Junior, e eu sou do Rio, no Brasil. Deixe-me dar este testemunho ao público sobre um grande médico herbário que me ajudou com minha própria doença. Eu tinha HIV / AIDS há mais de 5 anos e eu estava quase no fim da minha vida devido à maneira como minha pele parecia. Tudo o que tenho em mente é desistir, porque a vida não é mais interessante para mim. Uma noite, minha irmã me disse que encontrou um médico na internet que pode curar o HIV / AIDS, e nem me interessava porque nunca acreditei. Ela me ajuda em tudo o que o médico pediu, preencheu o formulário de tratamento para mim e até usou seu próprio dinheiro para obter o remédio para mim. Durante uma semana de uso do medicamento, comecei a ficar mais forte, meu sangue começou a fluir normalmente 4 a 5 dias depois, comecei a ganhar peso, antes da 3ª semana, meu corpo começou a se desenvolver, minha pele começou a subir. Depois de um mês, fiz o teste de HIV e fui testado como negativo. Estou tão feliz que posso dizer que não sou um paciente HIV / AID novamente. Se você tem HIV / Aids ou Hepatite, ou Herpes ou HPV ou doença arterial coronariana ou qualquer doença por favor entre em contato com Dr.O.Water. Seu e-mail é: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e seu número de whatsapp é: +2349050205019. Desejo-lhe boa sorte, Deus abençoe a todos. Eu tenho um grupo de saúde no twitter, por favor, siga-me @ Marcelocostapa2 e junte-se ao meu grupo de saúde para que possamos compartilhar informações, criar conscientização e ajudar os outros. Você também pode me enviar um email em marcelocostajunior1967@gmail.com

      Excluir
  2. Todas as opções de cura para o HIV não são tratadas com importância relevante pelos governos. Os remédios são lucrativos para os EUA que ganham bilhões por ano em todo o mundo. Os remédios que eles usaram na década de 80 os países subdesenvolvidos usam hoje, um exemplo é o Brasil. O remédio que todos os outros países usam causam diversos problemas e deixam os portadores piores, é um absurdo deixar as de lado as opçoes de cura que o Brasil tem para ajudar seus infectados brasileiros por este vírus. Se o Brasil tomasse uma atitude neste caso na cura das pessoas daqui, seria uma revolução e até mesmo guerra contra os EUA.

    ResponderExcluir
  3. Pesquisem no facebook: MMS - A CURA MEDICA DA AIDS (milhares de casos de cura)'' . DR KIM HUMBLE ja vem curando milhares com seu achado, tao simples que so um quimico pra tirar o chapeu para essa solução tao aos olhos da cara!

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Victoria de Oslo vivendo em Reino Unido, eu quero testemunhar sobre Dr. Micheal Osas, Deus continuará a abençoá-los mais abundantemente para as boas obras que você está fazendo na vida das pessoas, eu vou continuar a escrever bem e postar depoimentos sobre você na Internet, i foi testado HIV positivo em 2011 e me senti deprimido todo esse tempo, até que eu vi um blog sobre o Dr. SAOS micheal curadas as pessoas com ervas e poderes espirituais, eu não acreditava, mas eu decidi dar-lhe uma tente, entrei em contato com ele e seguiu as instruções dadas para a minha surpresa, eu também tenho a minha cura, eu estou tão feliz de ser curada, então eu prometi para transmitir essa mensagem para o mundo. Se você tiver qualquer problema ou você também está infectado com alguma doença como HIV / AIDS, Staphylococcus, Herpes, Câncer, Hepatite, envie um e-mail para dr.Micheal Osas-lo agora herbalcure4u@gmail.com or herbalcure4u@hotmail.com . Eu respondo por ele 100% você pode me adicionar no facebook: coolbabytp ou coolbabytp4u@facebook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá dona Vitoria pode me contactar?via whatsapp +351914384998 Gostaria de saber sobre o teu comentário.

      Excluir
  5. quero saber de facto se o limão pode matar o virus do HIV, e cuma e feita esta mesma receita de limão,,,Aqui tem o meu E-mail Miltonfaust@outlook.com para esplicarem mas detalhes acerca da cura do limão..obg.

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Jane Bourges e meu e-mail é janebourges@gmail.com. Eu sou um artista, ativista, amante e lutador.
    Eu era HIV positivo, e sou um fora e, finalmente, ORGULHOSO HIV negativo e livre.
    Eu fui diagnosticado com HIV em 2006. Fiquei arrasado e eu passei a vergonha eo dilúvio indesejado de emoções que quase afogá-lo depois de saber que você tem o vírus mortal, ouvindo o que os outros dizem por ignorância, e mesmo sendo a efígie de estigma nascido de que a ignorância.
    Levei um tempo para processar (cerca de 2 anos), e, finalmente, percebi através de outros amigos que não havia cura através de meios espirituais e ervas da África Herbalist doutor Anthony Odia, depois de fazer contatos com ele pelo e-mail Odincurahiv @ gmail. com, juntamente com a sua orientação, eu pedi para as ervas e começou a tomá-lo, as ervas durou 7 dias, como instruído pelo médico, uma semana depois que eu fui ao meu médico pessoal e testes foram realizados e os resultados mostraram Negativo, que há havia nada de errado comigo ... Então, para mostrar o meu apreço i decidiu anunciar também a todas as outras pessoas que precisam de compaixão, orientação e educação sobre HIV / AIDS e Câncer. Estou dedicado a organizações como o Projeto Estigma e A Tribe Câncer. Convido diálogo aberto sobre a minha própria experiência HIV e câncer, e responder às perguntas que qualquer um gostaria de saber as respostas. Se eu não souber a resposta, eu vou encontrá-lo com você, então entre em contato com Herbalist Anthony Odia agora por telefone 2349032913215 ou facebook em odincurahiv@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero o nome da erva pôr favor meu imail alex_Brandini@hotmail.com

      Excluir
  7. Bom dia.. me chamo marcelo.. sou soro positivo.. eu queria mais informações sobre essas ervas da cura do hiv... mail:marcelloscon@yahoo. Com.br / face: marcelooscon@yahoo. Com.br/ Cello Souza. Desde já agradeço sua colaboração.. que Deus abençoe a todos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu algum tratamento caseiro para o hiv? Tbm sou. Descobri agora. E quero algumas informações e ajuda

      Excluir
  8. Ola sou antonio gostaria de saber mas sobre essa eva que cura o hvi ,fui diaguinosticado ha tres meses .e quero fazer o teste de cura. email.antoniomarcos1914@hotmail.com

    ResponderExcluir


  9. Eu estou feliz de compartilhar este testemunho ao mundo porque há muitas dúvidas sobre a cura do HIV / SIDA, meu Português não pode ser muito bom, mas eu tenho que passar a mensagem a milhões porque minha pesquisa mostram que muitos inocentes têm este vírus , agora eu creio que o milagre que eu recebi é útil para o mundo e vítimas da Aids Hiv que perderam a esperança. Meu nome é Joan Hubbell meu e-mail é joanhubbel@gmail.com o herbalista que me curou do vírus de e-mail é odincurahiv@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, meu marido descobriu que nós éramos ambos HIV positivo quando ele foi testado positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas usando drogas anti virais retro, apesar de esta coisa em nosso corpo que foram sempre infeliz, até que nós tropeçamos mediante esta poderosa herbalist que retratou a cura. No primeiro, ficamos em dúvida, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa porque não estávamos confortáveis ​​com o uso de antivirais e pedir algumas das ervas enviados em para nós, e algumas semanas após a conclusão do processo, devido à herbalista ajuda, fomos para testar depois de tomar as ervas para algumas semanas, nós estavam cheios de alegria por causa dos resultados que recebemos do nosso médico de família. A taxa de vírus no organismo dentro de algumas semanas havia caído, fomos completamente curado. A fitoterapeuta explicou que ele não publicou para o mundo, porque ele tinha sido recusado muitas vezes depois de 2011, pela equipe de pesquisa internacional, porque ele usa um meio tradicional para curar pacientes. A coisa mais importante é para você ser curada e livre de o vírus mal, e-mail dele com isso também odincurahiv@outlook.com

    ResponderExcluir
  10. Por favor alguem me der informaçoes sobre as ervas medicinais contra o HIV; eduardo.reisamaral@gmail.com.
    caso de extrema urgencia

    ResponderExcluir
  11. Olá primeiramente eu agradeço há Deus nossa pai que está no céu por ter dado a sabedoria a esse Dr.que o senhor seja isso mesmo tudo na vida tem um jeito do para morte que não esse cientista que trabalha pro mal estão as mas ainda tem gente Boa e o senho e um dele .... muita gente está morrendo sem saber que essa merda do hiv tem cura por que eles não se informa eu ja sabia por que também eu tamo muitos coisa da natureza...Mas muitos nao acredida nisso mas é verdade por que o limao ele E muito ácido e filtra o sangue. .... então se seu sangue estar sendo filtrado o por que está limpando as impurezas que nele tem .....

    ResponderExcluir
  12. Estou muito feliz em compartilhar esta grande notícia sobre um grande e poderoso Herbalist Odin Ordia que me curou desta doença mortal (HIV / AIDS e diabetes), eu sofria de doença por mais de 8 anos, Felizmente para mim eu estava navegando na Internet quando vi uma mulher depor sobre um homem poderoso e grande (Odin Ordia), que tem ajudado a curar muitos de doenças mal e por isso ela também mencionou que esse mesmo homem pode igualmente curar e curar qualquer doença com a medicina herbal, assim, sem desperdiçar mais vez que em contato com ele no e-mail, ela acrescentou ao depoimento sobre (odincurahiv@gmail.com) Expliquei todos os meus problemas com ele, ele então respondeu e e me aconselhou a não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar um medicamento à base de plantas e ele vai enviá-lo para mim via correio. Ele também me deu instruções sobre como usar depois que eu comecei a sentir mudanças no meu corpo sistema, mais tarde eu fui ao hospital para consulta médica e para minha surpresa eu estava completamente curado. Estou muito feliz que eu estou seguro desta doença com a ajuda de DR. Odin Ordia. Pode chegar a mim pelo meu endereço de e-mail em susdykes@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. pesso que alguém me de más informações da erva que cura o HIV meu email. Fernandozeca28@mail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá cada corpo, eu estou aqui para testemunhar sobre como DR ASEIN me ajudar a curar minha doença chamada HIV / AIDS que foi me comer para dois anos agora, e quando eu ir online vi seu e-mail sobre como ele curou tantas pessoas, então eu enviei um email ao Dr. dizer a meus problemas com ele, e dizer toda a sua necessitados necessário para a cura, depois daquele dia ele me deu uma garantia de 14 dias de sua cura com ervas, e disse que eu deveria ir para um check-up médico no dia 14 dia de que eu chegar ao hospital e para minha grande surpresa i foi testado HIV negativo. E agora estou tão feliz e livre a partir dele, graças a DR Asein. Por favor, se houver qualquer um que precisam de sua ajuda devem por favor contacte-o em dr.aseinherbalhome@gmail.com ou você entrar em contato comigo marcusroland125@gmail.com ou
    WhatsApp-lo com é móvel em +2348163904713 .......,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  15. Olá gostaria de saber mas sobre esse remédio por favor

    ResponderExcluir
  16. Meu nome é senhora Albertina Abilio, Aqui é o meu testemunho !! 2 anos atrás, eu era testado HIV positivo e desde então eu tenho sido gastar dinheiro em todo recebendo drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte chegar e me levar, porque eu estava tão impotente. Um dia fiel, eu ouvi sobre este grande homem que é bem conhecido por sua grandeza. Ele tem ajudado as pessoas sem esperança de curar seu HIV e outras doenças. Então, entrei em contato com ele através deste e-mail: AALOISIO27@gmail.com, preparou e enviou diferentes ervas para mim, disse-me como usá-lo. Para minha grande surpresa, depois que eu pacientemente atravessou o tratamento conforme indicado pelo Dr.ARNALDO ALOISIO, eu fui para um exame médico e o resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles confirmaram me HIV negativo. Até o meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer DR.ALOISIO por salvar a minha vida, eu nunca acreditei que eu seja HIV negativo hoje, por favor, meus queridos amigos, ajuda-me a agradecer DR.ARNALDO ALOISIO para o que ele tem feito na minha vida, agradeço Sir . Se você está tendo o mesmo problema, por favor contacte-lo agora através de seu e-mail: AALOISIO27@gmail.com. Eu amo DR. ALOISIO e eu nunca vou esquecer dele, eu também prometem para compartilhar todo esse testemunho aqui e em todo lugar que eu sou. obrigado novamente, você é o melhor !!

    ResponderExcluir
  17. Eu estava sofrendo de herpes genital desde 6 meses. Foi prescrito vários medicamento anti-viral, mas não podia ver qualquer melhora. Basicamente iria partir um foco para a próxima. Finalmente, por recomendação do meu melhor amigo, decidi experimentar o remédio herbal de resgate, que são feitos em forma líquida com a raiz natural e ervas do Dr Molemen. Dentro de algumas semanas, eu podia ver melhorias nos sintomas. As feridas começaram a cicatrizar e agora eram menos dolorosas. Tenho vindo a utilizar este medicamento desde então e agora pararam completamente novos focos. Recomendo que meus outros amigos lá fora que estão sofrendo de herpes para experimentar este medicamento.
    contato: drmolemenspiritualtemple@gmail.com ou (dr.molemenspiritualtemple@yahoo.com) ou ligar para ele +2347036013351 para compra.

    ResponderExcluir
  18. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por
    Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um
    Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este
    Médico curou-a permanentemente do HIV.
    Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo
    Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluir na minha mente que não há cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC]
    Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, baixa contagem de espermatozóides, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática
    Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar
    Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é
    Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha visto nenhum Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas.
    Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM ...
    Adicione-me no rosto livro: Kari Petra

    ResponderExcluir
  19. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este Médico curou-a permanentemente do HIV. Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC] Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas. Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM ..

    ResponderExcluir
  20. TESTEMUNHOS As orações são obrigatórias para cada ser humano na superfície da terra. Isaías 62: 6-7 o senhor deu um comando aos homens sobre como rezar mais duramente em todo o tempo. Eu pus o watchman sobre as paredes O Jerusalem que nunca manterão sua paz dia ou noite. Foi muito difícil para mim acreditar que Deus existe? Meu nome é LINDA BARNETT CARLTON Estéril há 45 anos, sem filhos e eu também estava tendo dificuldades em meu casamento.Estes são os testemunhos da minha vida.Eu estava procurando através da Internet, me deparei com Pastor .Enoch .A Adeboye [disse que você será feito Todo], Este artigo foi publicado por um de seu Pastor [PST.WILLIAMS OKODUDU EM] Eu entrei em contato via REDEEMEDCHRISTIANCHURCH81@GMAIL.COM Ele me disse que E.A .Adeboye é o fundador / General oversear da Igreja cristã redimida de Deus [RCCG] Enviei um email ao pastor WILLIAMS OKODUDU E.M Eu disse-lhe muito de meus problemas, disse que o DEUS é impressionante e disse-me que está indo por 3 [três] dias jejum seco para mim, dentro dos próximos 2 [dois] meses. Eu fui ao hospital ver um doutor, Ele confirmou que estou 3 [três] semanas grávidas e também Deus prendeu meu marido, a Deus seja a glória que ele nasceu de novo cristão. Hoje tenho dois filhos. Você pode entrar em contato com Pastor WILLIAMS OKODUDU @ REDEEMEDCHRISTIANCHURCH81@GMAIL.COM ASSESSORIA E ORAÇÕES Você está quebrado, querido ou confuso Você está passando por experiências difíceis e você precisa de conselhos e encorajamento? Você está tendo alguns assuntos espirituais que você precisa de clareza? Existem algumas questões sexuais e emocionais com as quais você está lutando? Milagres e cura Sobrenatural vire através de ganhar alma Deliverance's, Unção e solução Interrupção financeira DEUS É A ESPERANÇA E NOSSO SALVADOR - -------------------------------------------------PST WILLIAMS OKODUDU EM Quero agradecê-los especialmente em nome do senhor, do amor e da permissão amável para convidá-los a compartilhar meus maiores testemunhos ea dar honra a Deus onipotente

    ResponderExcluir
  21. Porfavor... Peço ajuda eu com o hiv, ando sem esperança tenho apenas 22anos de idade, vivo num bairro rural ...sempre sonho com a minha saida dessa enfermidade....email: edsonenccyvirtude12@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Meu nome e Ester Viola Francisco Senda

    peco ajuda para eliminar essa doença, tenho 34 anos e tenho ate medo de fazer filho porcausa desta doença. o meu email hannysendy@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Meu nome é Antonio Jefferson Cole, estou em Salt Lake City, Utah. É um prazer para mim escrever este testemunho sobre como eu tenho o meu herpes genital curado há 6 meses. Tenho lido tantos comentários de algumas pessoas que foram curadas de HIV pelo Dr.Water, mas eu nunca acreditei neles. Eu estava ferido e deprimido, então eu estava muito curioso e queria experimentar Dr.Water, então eu o contatou em seu e-mail Drwaterhivcurecentre@gmail.com, quando eu entrar em contato com ele, ele me garantiu 100% que ele vai me curar, eu implorei Ele para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso, ele me curou como ele prometeu. Ele me enviou sua medicação e me pediu para ir para check-up após 3 semanas de tomar a medicação. Eu concordo com ele, eu tomei esta medicação e fui para o check-up após um mês, para minha maior surpresa meu resultado foi negativo após o tratamento, estou realmente feliz que estou curado e saudável novamente. Eu esperei por 5 meses para ter certeza de que eu estava completamente curado antes de escrever este testemunho. Eu fiz outro exame de sangue 2 semanas atrás e ainda era Herpes negativo, então eu acho que o seu tempo eu digo a alguém lá fora, com Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, Hepatite B, Diabetes, Câncer e assim por diante, Dr.Water no e-mail: Drwaterhivcurecentre@gmail.com. Seu número de telefone é +2349050205019, Ele também está no whatsapp.
    Eu entendo completamente como você pode se sentir cético sobre isso, porque aconteceu comigo, pode ser caro para você, mas estou dizendo que agora que há uma cura para estas doenças e eu sou uma testemunha viva em primeira mão.
    Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail antoniojeffersoncole01@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá pessoal Estou aqui para compartilhar um testemunho sobre como o meu HIV foi cura por um médico de ervas com a ajuda de fitoterapia e sabão de ervas, Como todos sabemos medicamente, não há solução ou cura para o HIV eo custo de medicação é muito caro. Alguém me apresentou a um homem (Native Medical Practitioner) Eu mostrei ao homem todos os meus Testes e Resultados e eu disse a ele que já tinha diagnosticado com HIV e gastou milhares de dólares em medicamentos. Eu disse que gostaria de experimentá-lo porque alguém me apresentou a ele. Ele me fez perguntas e eu respondi corretamente. Para cortar a história curta, Ele me deu alguns sabonetes medicinais e algumas ervas (esqueceu o nome que ele chamou) e ele pensou que eu vou usar todos eles. No começo eu estava cético, mas eu apenas dei-lhe uma tentativa. Eu estava em sua medicação por 2 semanas e eu usei todos os sabonetes e ervas de acordo com sua prescrição. Que ele vai terminar o resto ele mesmo. E eu liguei para ele 3 dias depois, cheguei e eu disse a ele qual era a próxima coisa que ele disse, ele estava esperando meu chamado. Ele me disse para visitar o meu médico para outro teste. Honestamente peaking, eu nunca acredito tudo o que ele estava dizendo até depois do teste quando o meu médico mencionar a declaração de que estou, HIV negativo eo médico começou a perguntar-me como é que a cura, E eu faço uma promessa a dr osas que se eu sou Heal Vou testemunhar o seu bom trabalho na minha vida, se há alguém lá fora, que pode precisar da ajuda de dr osas você pode enviá-lo via e-mail drosasherbalhome@gmail.com Para qualquer tipo de doença, ele pode curar qualquer doença WhatSAPP OU CHAMAR ele através de seu número +2349035428122 ele também tem óleo de ervas para a ampliação do pénis,

    ResponderExcluir
  25. Eu quero compartilhar este grande e maravilhoso testemunho para o público em geral sobre como eu tenho curado da minha doença chamada (HEPATITIS B) pelo Dr. OGUN cura remédios à base de plantas, eu tenho sofrido de (HEPATITIS B) para o bem 6 anos e eu estava Quase indo para o fim da minha vida devido à dor constante, especialmente em meu fígado. Tudo o que tenho na minha mente é me deixar apenas desistir porque a vida já não era intestino para mim, mas eu apenas rezo a Deus todos os dias para aceitar minha alma quando eu morrer, felizmente para mim, minha irmã miúda correu para mim que Ela encontrou um médico na internet que pode curar (HEPATITIS B, HERPES, CANCER e HIV / AIDS), ela me ajudou em tudo, o grande Dr. OGUN só pedem meus Detalhes e alguns itens, para que ele possa preparar um Herbal Medicina para mim e enviá-lo para mim no meu país, o que eu fiz .. então depois de dois dias de começar o remédio e levá-lo como prescrever-me a partir dele, eu comecei a ficar mais forte o meu sangue começou a fluir normalmente, comecei a experimentar mudanças Todo o meu corpo como o grande DR OGUN me assegurou que eu deveria ir para check-up médico que eu tenho sido curado, então depois de algum tempo eu fui para o meu médico para confirmar se eu tenho ser finalmente curado, eis que era verdade e eu estava Muito feliz, então se você tem HERPES, HEPATITIS B, CANCER, HIV / AIDS ou qualquer tipo de doença VOCÊ TEM, y Ou pode entrar em contato com ele e, qualquer doença ficar curado, eu aconselho você a entrar em contato com himon Via e-mail (drogunrootherds@outlook.com) whatsapp número +2349071799626 Boa sorte

    ResponderExcluir
  26. Dia bom!! Todos lá fora eu sou Bernard, Você sabe que há um grande médico Herbal que pode curar qualquer doença mortal? Como o câncer, HIV, HPV, sífilis, diabetes, herpes Hepatite B, baixa contagem de spam e problema de fertilidade e.t.c. Bem, a minha principal razão pela qual estou escrevendo isso agora é para informar o mundo inteiro sobre os grandes feitos, Dr.KADIRI fez por mim. Eu fui diagnosticado desta doença mortal no ano de 2014 desde então eu estava tomando meus medicamentos, até que eu conheci o grande médico de ervas, embora eu nunca acreditei em med herbal. Eu vi muitos testemunhos sobre como um grande médico de ervas curou suas doenças mortais. Eu entrei em contato com ele através de seu número de telefone. Eu liguei para ele, ele me pediu para lhe enviar meu e-mail, o que eu fiz. Ele me disse que ele precisava de alguns itens em que ele vai usar na preparação da medicina herbal para mim. Eu não sei onde encontrar os itens que ele exigiu. Ele me disse que a única alternativa é para eu lhe enviar o dinheiro, então ele pode me ajudar a comprar os itens dos vendedores de itens. Prometi-me fazer qualquer coisa para me curar. Mandei-lhe o dinheiro. Ele comprou os itens e ele preparou a medicina herbal e enviar para mim através de entrega de serviços de correio e eu fazer uso dele como ele instruiu. Poucas semanas depois ele me pediu para ir para check-up, quando eu fiz o check-up i foi testado HSV negativo. Se você está passando por dificuldades e você precisa de uma saída, gentilmente contactá-lo através do seu e-mail em drkadirinaturalmedicine1990@gmail.com. Ou ligue para +2349064652903 & para mais informações

    ResponderExcluir
  27. Olá a todos, eu quero rapidamente deixar cair minhas histórias de vida sobre como um curandeiro especializado chamado DR Osas me curar de câncer de próstata Estágio 4. Um grande homem que tem a raiz e ervas para todos os tipos de doença mortal.i foi infectado com câncer de próstata Estágio 4 doença por uma mulher chamada Danielle. Eu nunca parar de culpar a minha auto por se apaixonar por ela. Nunca penso que o câncer de próstata estágio 4 pode ser cura com a medicação médico Osas enviar para mim até que eu era cura, eu vi seu e-mail em you-tube por um paciente que ele tem cura De herpes chamado Tyler que soltar o e-mail e telefone de contato com ele que me fazem curar por entrar em contato com ele.i realmente agradecer Tyle para compartilhar seu depoimento sobre como ela foi cura. Quando eu entrar em contato com ele. Ele preparar a medicação de ervas para a minha Câncer de Próstata Etapa 4 cura e também enviá-lo para mim no Canadá via DHL, que me curar dentro de duas semanas eu uso it.i ainda vai cair é endereço para você E-MAIL Drosasherbalhome@gmail.com ou para a comunicação fácil você pode WhatSAPP ele através de seu número móvel +2349035428122 Depois de compartilhar meu testemunho com ele, ele me disse que ele também pode curar todos os tipos de INFECÇÕES, PROBLEMAS ESPIRITUAIS, CASTING OF LOVE SPELL E LOTTO SPELL e-mail ele Agora mesmo via drosasherbalhome@gmail.com ou WhatSAP número +2349035428122 como sua cura esperam por você.

    ResponderExcluir
  28. Sou DINORAH DIAZ de Porto Rico ,. Estou muito feliz pela grande ajuda que o Dr.ISE me prestou, estou aqui para dar meu testemunho sobre o Dr.ISE que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há 5 anos, fui a muitos hospitais para curar, mas não havia solução, até um dia fiel, eu vi um blog on-line onde alguém disse que Dr.ISE curou uma mulher que também tinha a infecção HIV e então Eu vi mais uma vez outra mulher dizendo Dr. ISE. Herpes cura. Eu decidi contactá-lo através de seu e-mail, eu disse a ele que eu era seropositivo por 5 anos, Ele disse que ele pode me curar se eu posso confiar nele. Ele pediu minha foto e ele também me pediu para enviar dinheiro para o tratamento para preparar a medicação. Fiz o que ela me disse e enviou-me um remédio de ervas em Puerto Rico. Após 14 dias de uso de seu remédio, fui ao hospital e testei negativo para HIV, isto é, Geração livre de HIV. Eu não podia acreditar, eu fui a cinco hospitais diferentes e os testes foram negativos em todos os casos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora eu acho que todos esses depoimentos sobre ele na internet, que é realmente um grande homem, este é o seu e-mail: Isespiritualspelltemple@gmail.com ou número de telefone + 19546421192
    Se você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, papilomavírus humano (HPV), hepatite B ou qualquer doença, você precisa entrar em contato com este grande herbalista e lançador de feitiços em (Isespiritualspelltemple@gmail.com ou +19546421192)
    O Herbalist, o spiritualism eo investigador herbal. ISE

    ResponderExcluir
  29. Gente tem alguum remédio caseiro que eu possa fazer em casa! Para o tratamento do HIV. Estou em depressão com isso!!! Alguem me ajuda por favor.

    Entrem em contato!

    @ldrew0012@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá a todos Eu estou aqui para compartilhar sobre o Testemunho pela forma como a minha cura HIV era médico medicina herbal com a ajuda de sabão à base de plantas e ervas, Como todos sabemos medicamente, não há nenhuma solução ou cura para o HIV eo custo é de medicação muito caro. Apresente-me a alguém no homem (Native Medical Practitioner) mostram no homem todos os meus testes e resultados empurrar masculino e I i já diagnosticado com HIV e ter gasto milhares de dólares em medicação. Eu disse que gostaria de tentar lhe fazer com que alguém me apresentar a ele. Ele me perguntou tipos de perguntas e eu lhe respondi corretamente. Para encurtar a história, ele me deu algumas ervas medicinais sabonetes e alguns (tem o nome que ele esqueceu chamava) e me como ele pensou vou usá-los todos. No começo eu era cético, mas eu só dei-lhe uma tentativa. Eu estava a medicação por duas semanas e eu usei todas as ervas e sabonetes De acordo com sua receita. Que ele vai terminar o resto Si mesmo. Liguei masculino e três dias depois, eu e eu chegamos empurrá-lo qual é a próxima coisa que ele disse, ele tem sido esperando a minha chamada. Ele me empurra para visitar o meu médico para outro corpo. Honestamente falando, eu nunca acredito que tudo o que ele estava dizendo, até depois que o corpo quando o meu médico Mencione a declaração danos am HIV negativo e o médico começou a me perguntar como é que sobre a cura, e eu fazer uma promessa a Dr. SAOS mal se eu sou vou curar Testify seu bom trabalho na minha vida, se há alguém lá fora que precisam da ajuda de Dr. abril SAOS você pode enviar-lhe através de seu endereço de e-mail drosasherbalhome@gmail.com Para qualquer tipo de doença que ele pode curar qualquer doença WhatsApp OR chamá-lo através de seu número +2349035428122 ele também tem óleo de ervas para a ampliação do pénis

    ResponderExcluir
  31. Minha dor vírus HIV foi curado pela medicina herbal um grande homem. Desde últimos 7 meses quando eu estava tendo Estes vírus. últimos 5 semanas eu estava em uma grande dor, então eu empurrar um dos meus amigos sobre isso, ela me empurra prejudicar há uma grande medicina homem ferido ervas pode curar o HIV e tantas doenças e ele inferiores ajudar as pessoas em engravidar e trazendo de volta EX. Perguntei-lhe se ela deixou o contato para que eu pudesse dar-lhe uma tentativa, ela me deu a drosasherbalhom@gmail.com e-mail, eu e-mail que ele falar comigo, e ele me envia a medicina herbal e sabonete de ervas através do serviço de DHL ao meu país, empurrar-me como eu vou estar usando o sabonete de ervas e bebendo as ervas e depois de algumas semanas Devo ir para o corpo. O que eu fiz, me estimula quando o médico ferido sou HIV negativo agora eu não podia acreditar que eu fui ver outro médico o resultado ainda era o mesmo que eu não poderia manter isso para mim, então eu decidi deixá-lo fora desta página mal se alguém aqui precisa de ajuda na cura de seu / sua vírus HIV ou tentando entrar em contato que ele concebeu fundo deve também têm creme à base de plantas para aumento do pênis e lidar com problemas muito espirituais, mais uma vez você pode e drosasherbalhome@gmail.com WhatSAP do sexo masculino ou do sexo masculino via seu número de telemóvel +2349035428122 desejo-lhe boa sorte,

    ResponderExcluir
  32. Sou DINORAH DIAZ de Porto Rico ,. Estou muito feliz pela grande ajuda que o Dr.ISE me prestou, estou aqui para dar meu testemunho sobre o Dr.ISE que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há 5 anos, fui a muitos hospitais para curar, mas não havia solução, até um dia fiel, eu vi um blog on-line onde alguém disse que Dr.ISE curou uma mulher que também tinha a infecção HIV e então Eu vi mais uma vez outra mulher dizendo Dr. ISE. Herpes cura. Eu decidi contactá-lo através de seu e-mail, eu disse a ele que eu era seropositivo por 5 anos, Ele disse que ele pode me curar se eu posso confiar nele. Ele pediu minha foto e ele também me pediu para enviar dinheiro para o tratamento para preparar a medicação. Fiz o que ela me disse e enviou-me um remédio de ervas em Puerto Rico. Após 14 dias de uso de seu remédio, fui ao hospital e testei negativo para HIV, isto é, Geração livre de HIV. Eu não podia acreditar, eu fui a cinco hospitais diferentes e os testes foram negativos em todos os casos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora eu acho que todos esses depoimentos sobre ele na internet, que é realmente um grande homem, este é o seu e-mail: Isespiritualspelltemple@gmail.com ou WhatsApp! NO: + 2348151978888 OU para Viber no mesmo telefone celular.
    Se você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, papilomavírus humano (HPV), hepatite B ou qualquer doença, você precisa entrar em contato com este grande Herbalist e lançador de feitiços em (Isespiritualspelltemple@gmail.com ou Whatsapp! 2348151978888 OU para Viber no mesmo celular.]
    O Herbalist, o spiritualism eo investigador herbal. ISE

    ResponderExcluir
  33. Eu tenho ensinado que acabou, eu tenho sofrido toda a minha vida inteira. Sofrimento do HIV, SYPHILIS, TUBERCULOSIS e DIARREIA. Segundo o médico, isso foi co-infecções que colonizou todo o meu corpo. Tenho vivido durante anos com todas essas doenças sem cura? Eu estava esperando a morte pegar minha vida, Parece que não há nada que ninguém possa fazer sobre isso. Inglês Medicação falhou-me, não poderia me salvar. Eu sei que o homem está sempre com medo de ir extra-mente, não havia outra opção para pesquisar na internet, a única alternativa, eu conheci um artigo sobre Dr, ISE, Seu Email: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.
    Isso é surpreendente, há algum espiritual e Herbalism nesta terra?
    I ADELA PERALTA Vive em HERMOSINO, SONORA [MÉXICO NOROESTE] foi curado permanentemente pelo Dr.ISE @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM .... Ele está operando agora com a OMS e CDC nos EUA, Seu Herbal Research Center está em África e Indiano. Ele agora é reconhecido mundialmente devido aos seus impactos no setor de saúde para salvar vidas. Você pode entrar em contato com ele no VIBER ou Whatsapp! Em +2348151978888
    Doutor ISE você é salvação da vida e você derivou Cura da alegria povos como mim, agradecimentos Em milhão dobra.
    O Herbalismo, o espiritualismo eo pesquisador de ervas.
    Você pode contatá-lo em seu número dos EUA: +19546421192
    Https://peraltaadelay4rerygd.wordpress.com/2017/05/04/mais-recente-tratamento-a-base-de-plantas-para-hiv-e-hpv-por-dr-ise

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde gostaria de ter mais infornacao soubre o traramento a base de plantas para o hiv urgente

    ResponderExcluir
  35. Meu nome é Mrs.Albertina Abilio, Aqui é o meu testemunho !! No início deste ano, i foi testado HIV positivo e desde então eu tenho sido gastar dinheiro em todo recebendo drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte chegar e me levar, porque eu estava tão impotente. Um dia fiel, eu ouvi sobre este grande homem que é bem conhecido por sua grandeza. Ele tem ajudado as pessoas sem esperança de curar seu HIV e outras doenças. Então, entrei em contato com ele através deste e-mail: AALOISIO27@gmail.com, preparou e enviou diferentes ervas para mim, disse-me como usá-lo. Para minha grande surpresa, depois que eu pacientemente atravessou o tratamento conforme indicado pelo Dr.ALOISIO, eu fui para um exame médico e o resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles confirmaram me HIV negativo. Até o meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer DR.ALOISIO por salvar a minha vida, eu nunca acreditei que eu seja HIV negativo hoje, por favor, meus queridos amigos, ajuda-me a agradecer DR. ARNALDO ALOISIO para o que ele tem feito na minha vida, agradeço Sir. Se você está tendo o mesmo problema, por favor contacte-lo agora através de seu e-mail: AALOISIO27@gmail.com. Eu amo DR. ALOISIO e eu nunca vou esquecer dele, eu também prometem para compartilhar todo esse testemunho aqui e em todo lugar que eu sou. obrigado novamente.

    ResponderExcluir
  36. BEM-VINDO A PATRICIA KINGSMAN patriciakingsman.loans2016@gmail.com nossos objetivos são fornecer excelente serviço profissional.

    Você é homem de negócios ou mulher? Você está em alguma bagunça financeira ou você precisa de fundos para criar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para começar um bom negócio de pequena escala e médio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está achando difícil obter empréstimos de capital de bancos locais e outros institutos financeiros ?.

    Nossos empréstimos estão bem segurados para máxima segurança é a nossa prioridade, Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, Nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que precisa em um instante. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Obtenha flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer propósito - desde férias, até educação, até compras exclusivas

    Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros que incluem: Empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação de dívida, Empréstimos de negócios, Empréstimos de educação, Empréstimo garantido por hipoteca, Empréstimo não garantido, Empréstimos hipotecários, Empréstimos de dia de pagamento, Empréstimos estudantis, Empréstimos comerciais, Empréstimos de carro, Empréstimos de investimentos, Empréstimos de Desenvolvimento, Empréstimos de Aquisição, Empréstimos de Construção, com baixa taxa de juros de 2% por ano para pessoas físicas, jurídicas e corporativas. Obtenha o melhor para sua família e possua a casa de seus sonhos também com nosso esquema de Empréstimo Geral.

    OFERECEMOS TODOS OS TENTATIVOS DE EMPRÉSTIMOS - APLICAMOS PARA EMPRÉSTIMOS SEGUROS.

    Por favor, entre em contato para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com
    Por favor, escreva-nos de volta com a informação do empréstimo;

    INFORMAÇÃO DE EMPRÉSTIMO

    1) Nomes completos:
    2) País:
    3) endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado civil:
    7) Ocupação:
    8) Número de telefone:
    9) Renda mensal:
    10) Próximo do parente:
    11) Montante do empréstimo necessário:
    12) Duração do empréstimo:
    13) Finalidade do empréstimo:
    14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

    Se você está interessado em obter um empréstimo, em seguida, escreva-nos com o requisito do empréstimo.
    Por favor, entre em contato para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    Com os melhores cumprimentos,
    Sra. Patricia Kingsman
    Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível

    Os candidatos interessados ​​devem contatar-nos por email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Meu nome é a Sra. Patricia Kingsman, somos um novo credor de empréstimo legítimo de 2017 e nós gostamos de ajudar qualquer organismo que precise de ajuda financeira que oferecemos a partir de US $ 500.000,00 e US $ 5.000.000,00 e também damos empréstimos em euros acima, então, se você precisar de ajuda, envie Nós um e-mail em: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que sua transação de empréstimo possa ocorrer agora você estará com seu empréstimo nas próximas 24 horas, é uma transferência rápida e é seguro sem qualquer demora. Então, e-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com se interessado

    Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Olá a todos

       Meu nome é melvincito rivero mitushio e eu sou do Brasil. Eu quero dizer a todos os candidatos a empréstimos que existe apenas uma empresa de empréstimo real que oferece empréstimos e eles me ajudaram com meu empréstimo o nome da empresa é a empresa de empréstimo macro e o emprestador de empréstimo Isso me ajudou com o meu empréstimo, o nome dela é a Sra. Patricia Kingsman, então, se você precisar de um empréstimo sem ser enganado, vá para esta empresa agora e receba seu empréstimo, os empréstimos são seguros e rápidos, o correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com para desejar a todos vocês Os melhores candidatos a empréstimos, esta é a verdadeira empresa que oferece empréstimos.

       E-mail: Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

       Meus agradecimentos a todos vocês

    ResponderExcluir
  39. Olá a todos, meu nome é Maria ines saez painevil sou do Brasil, acabei de receber meu empréstimo agora da Sra. Patricia Kingsman, empresa de empréstimo, são uma nova empresa de empréstimos legítimos de 2017 e não demorou muito para receber meu empréstimo. Obtive meu empréstimo deles Hoje e agora, estou postando esta mensagem. Estou muito feliz por esta empresa ser realmente excelente, então, quem precisa de um empréstimo, entre em contato com esta empresa, eles são realmente ótimos, o correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Olá a todos, meu nome é Rodrigue Damaso Rosa e sou de portugal, tenho estado na internet e ouvi pessoas dizendo que foram enganadas antes e eu preciso urgentemente de um empréstimo, então eu tive medo de me candidatar a uma coisa de empréstimo online que eu vi 3 As pessoas testemunham sobre a empresa de empréstimo da Sra. Patricia Kingsman que obtiveram empréstimos por ela, nunca solicitei um empréstimo antes e eu estava com tanto medo de que fiquei enganado, mas eu acreditava o que as pessoas dizem e se candidatam a partir dessa empresa de empréstimo e tudo estava bem E eles me disseram para enviar a taxa de transferência que será usada para transferir meu empréstimo quando eles me disseram que eu estava com tanto medo de que fosse uma farsa, então eu me sentei e pensei sobre isso e eu voltei para eles e disse-lhes que eu Nunca fiz isso antes, mas a Sra. Patricia Kingsman disse que eu deveria confiar neles que eles vão me ajudar, então eu fiz e fui enviar a taxa que eles disseram que eu deveria enviar para a transferência do meu empréstimo apenas hoje recebi um alerta de Minhas costas que há dinheiro no meu acc Ount. Hoje estou muito feliz de nunca ter sido enganado antes e eu consegui meu empréstimo uma vez, então agora estou feliz e eu e a nossa família vamos ficar felizes também para que alguém que precise de um empréstimo deve se candidatar a esta empresa sem ser enganado porque ela é Real e grande e rezo para que Deus continue a usá-la para ajudar as pessoas de empréstimos. Seu endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

      Mais uma vez eu permaneço Rodrigue Damaso Rosa

    ResponderExcluir
  41. Meu nome é CINTIA CRISTINA PINHEIRO eu sou do Brasil eu ouvi falar desta empresa que eles dão empréstimos e eu fui para solicitar um empréstimo deles eu ouvi pessoas dizendo sobre fraude, mas nunca fui enganado antes que esta empresa me ajudasse com meu Empréstimo para que qualquer pessoa que precise de um empréstimo deve aplicar a partir deles, os empréstimos são rápidos e seguros lá endereço do correio patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Olá a todos

    Meu nome é Gabriela Yunes. Eu sou de Portugal. Tenho procurado um empréstimo online. Tudo o que recebo são golpistas, mas achei essa empresa de empréstimo chamada Patricia Kingsman, empresa de empréstimo e eu vi pessoas on-line testemunhar sobre boas ações, então eu decidi tentar Se fiquei feliz mais uma vez, então solicitei um empréstimo de 350.000,00 euros e o credor de empréstimo, a Sra. Patricia Kingsman, assegurou-me que em 12 horas meu empréstimo estará na minha conta bancária, hoje em dia, enquanto trabalhava, vi meu banco me escrever uma mensagem Que há alguns fundos de 350.000,00 euros na minha conta e agradeço a Patricia Kingsman porque ela é real, então, se você precisar de algum empréstimo on-line, não seja enganado como eu, solicitei por esta empresa porque ela é a única empresa real que oferece empréstimo online. O endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Meu nome é Jessica Ainoa pàola, eu sou de Portugal, acabei de receber meu empréstimo de uma nova empresa de empréstimo legítimo de 2017 e o nome da empresa que me ajudou com o meu empréstimo hoje é a empresa de empréstimo Patricia Kingsman, eles são a empresa de empréstimo mais adorável que eu tenho Já me deparei com eu solicitei um empréstimo deles ontem e a única coisa que fiz foi pagar a taxa de transferência que eles disseram que eu deveria pagar e imediatamente eu faço o pagamento nas próximas 12 horas que eu estava com meu empréstimo, desculpe, eu não posso Diga o quanto eles me ajudaram, mas é uma grande quantidade de dinheiro para que todos se você precisar de um empréstimo real, esta é a empresa de empréstimo certa para contatar o endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Bom dia, todo mundo, meu nome é Maria Mireia Yaiza Aurora e eu sou do Brasil, eu quero usar essa chance, eu tenho agora para escrever esta mensagem para a internet se qualquer um de vocês está procurando um empréstimo real, esta é a empresa certa para entrar em contato eu sou Uma mulher de negócios e eu pedi um empréstimo em uma empresa com garantia de 2017 e o nome da empresa é a empresa de empréstimo Patricia Kingsman, eles estão ajudando as pessoas desde 2016 e estamos em 2017 agora e acabei de receber meu empréstimo deles, então, se alguém de Você precisa de um empréstimo e solicite-se por eles, porque eles são reais, eu apenas rezo para que as pessoas que precisam de ajuda com um empréstimo não sejam enganadas. É por isso que estou usando essa chance de escrever esta mensagem na internet se você precisar de uma legitima de empréstimo O empréstimo é aplicado a partir desta empresa para que você não fique enganado quando você aplica a empresa errada. O endereço do correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

    Tenha um bom dia a todos e rezo para que você esteja feliz como eu hoje

    ResponderExcluir
  45. Meu nome é Alazne Orquidia Naomi e eu sou do Brasil, eu quero usar esse tempo para dizer a todos na internet sobre como recebi meu empréstimo depois de ter sido enganado 3 vezes eu solicitei um empréstimo da empresa de empréstimo Patricia Kingsman ontem eu vi as pessoas testemunhar sobre Seus bons trabalhos e sobre como ela ajudou as pessoas, então eu decidi me candidatar e ela me contou o que eu precisava fazer, eu estava com medo, mas eu fiz isso hoje, agora recebi um alerta do meu banco, lá, dinheiro na minha conta e chequei A quantidade e foi meu empréstimo, eu estou tão feliz. Então, eu quero usar esse tempo e dizer a todos na internet que esta empresa é real se você precisar de um empréstimo, esta empresa é a empresa certa para se inscrever, não fique enganada como eu, porque há golpes lá fora aplicam a partir desta empresa e você será feliz. O endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Meu nome é Sarah Gomez Rodriguez, eu sou de Portugal. Eu quero usar esse tempo para escrever na internet que acabei de receber meus fundos de empréstimo de 5 milhões de euros dessa empresa, chamada Patricia Kingsman, em primeiro lugar, não acreditava no que as pessoas diziam Na internet, mas eu decidi tentar e solicitei o empréstimo há 2 dias e acabei de receber uma chamada do meu banco que há a soma de 5 milhões de euros na minha conta e imediatamente recebi um alerta do meu banco Patricia Kingsman empréstimo A empresa me chamou e me perguntou se eu recebi meu empréstimo e eu disse-lhes sim, então eles disseram que eu deveria trazer mais pessoas para lá empresa se alguém precisar de um empréstimo por isso, se você realmente precisa de um empréstimo, esta é a empresa a se candidatar São realmente excelentes e acredito agora que existe uma empresa de empréstimo real que concede empréstimos e que a empresa é a empresa de empréstimo Patricia Kingsman, então, se alguém precisa de um empréstimo urgente e é importante que esta seja a empresa certa para se candidatar. O endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

    Finalmente estou muito feliz e posso começar meu próprio negócio agora. Obrigado mais uma vez Patricia você é excelente e Deus abençoe você e sua empresa.

    ResponderExcluir
  47. Olá, eu sou Marcelo Paes Costa Junior, e eu sou do Rio, no Brasil. Deixe-me dar este testemunho ao público sobre um grande médico herbário que me ajudou com minha própria doença. Eu tinha HIV / AIDS há mais de 5 anos e eu estava quase no fim da minha vida devido à maneira como minha pele parecia. Tudo o que tenho em mente é desistir, porque a vida não é mais interessante para mim. Uma noite, minha irmã me disse que encontrou um médico na internet que pode curar o HIV / AIDS, e nem me interessava porque nunca acreditei. Ela me ajuda em tudo o que o médico pediu, preencheu o formulário de tratamento para mim e até usou seu próprio dinheiro para obter o remédio para mim. Durante uma semana de uso do medicamento, comecei a ficar mais forte, meu sangue começou a fluir normalmente 4 a 5 dias depois, comecei a ganhar peso, antes da 3ª semana, meu corpo começou a se desenvolver, minha pele começou a subir. Depois de um mês, fiz o teste de HIV e fui testado como negativo. Estou tão feliz que posso dizer que não sou um paciente HIV / AID novamente. Se você tem HIV / Aids ou Hepatite, ou Herpes ou HPV ou doença arterial coronariana ou qualquer doença por favor entre em contato com Dr.O.Water. Seu e-mail é: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e seu número de whatsapp é: +2349050205019. Desejo-lhe boa sorte, Deus abençoe a todos. Eu tenho um grupo de saúde no twitter, por favor, siga-me @ Marcelocostapa2 e junte-se ao meu grupo de saúde para que possamos compartilhar informações, criar conscientização e ajudar os outros. Você também pode me enviar um email em marcelocostajunior1967@gmail.com..

    ResponderExcluir
  48. MAIS SOBRE ESTE REMÉDIO DE HERBA DESCONHECIDO PARA HIV AIDS.
    É verdade que existe agora um remédio natural para a saúde que foi descoberto para curar o HIV AIDS e HERPES.THIS AFRICAN DOCTOR - DR.HARRY OBIEGO CURVA REALMENTE O HIV AIDS E HERPES, PARA MEU FILHO, MATHEW, QUE TINHA SIDO SOFRIDO DE HERPESANDHIV GENITAL TINHA RECEBIDO ESSE TRATAMENTO DE ERVAS E AGORA ESTÁ LIBERDOAS DESSAS DOENÇAS.Estas ERVAS NÃO TÊM TODOS OS EFEITOS SECUNDÁRIOS DESDE A MAIORIA DAS RECEITAS MÉDICAS QUE TENTOU O PASSADO. A FAMÍLIA FOI PASSADA PELO TEMPO DEPOIS DA MORTE DA MINHA ESPOSA. MEU FILHO VIVENDO UM VIDA SEXA COM UM CASAL DE AMIGAS ANTES DA SUA TRANSPORTE DE HIV E HERPES. QUANDO A NOTÍCIA VINCEU QUE ELE FOI INFECTADO EU ESTAVA EM UMA GRANDE PERDA, NÃO RECENTEMENTE APÓS PERDER UMA ESPOSA O PESO SERIA MUITO PESADO PARA QUALQUER URSO MANTO. E ASSIM Quando Mathew veio para mim com remorso e, então, naquele momento, eu desejava muito ajudá-lo. Esse médico africano entrara em nossas vidas com tanta promessa e esperança para um futuro melhor. O meu médico tinha curado Myson com sua mistura especial em UM PAR DE DIAS. QUERO QUE QUALQUER PESSOA INFECTADA COM ESTES DOENTES PARA FAZER UMA DECISÃO POSITIVA HOJE, ENTRE EM CONTATO COM ESTE AFRICANO DOUTOR VIA LINKS ABAIXO:

    EMAIL: drharryobiego@gmail.com
    WhatsApp: +2348087423828

    ResponderExcluir
  49. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir
  50. Meu nome é Donald Boykins, estou aqui para apreciar o Dr. Akhigbe por usar seu remédio herbal para curar meu vírus Herpes. Faz cerca de 3 anos e 6 meses que estou vivendo com esse vírus e isso tem sido um problema sério para mim. Fiquei tão confuso por estar tomando vários remédios para curar, mas todo o meu esforço foi em vão, uma manhã. Eu estava navegando na Internet, então vi vários testemunhos sobre o Dr. Akhigbe curando pessoas do vírus Herpes e imediatamente entrei em contato com o Dr. Akhigbe em seu e-mail: drrealakhigbe@gmail.com, contei a ele sobre meus problemas e ele me disse que devo ser curado, ele me deu algumas instruções e que eu segui corretamente. então ele preparou um remédio herbal e me enviou, que eu usei por 2 semanas e fui curado, tudo foi como um sonho para mim e meu vírus Herpes se foi totalmente, dr .Akhigbe, Deus te abençoe e lhe dê mais poder e capacidade Não sei se existe alguém que sofra de herpes vírus ou de alguma dessas doenças. DIBETAS, CÂNCER, HIV / AIDS, HERPES HEPATITIS A e B
    , DOENÇA CARDÍACA, DOENÇA CRÔNICA etc. Por que você não entra em contato com o dr.Akhigbe hoje e está livre de suas doenças, porque ele é um médico muito bom e honesto e também é chamado de padrinho do fitoterapia, entre em contato com ele por e-mail; drrealakhigbe@gmail.com ou whatsApp ele em 2348142454860
    site https: drrealakhigbe.weebly.com

    ResponderExcluir
  51. foram a cura de um câncer de mama que eu sofri por 6 anos. Meu marido e eu fizemos pelo nosso poder, mas sem resultados. Há duas semanas, meu marido veio me falar sobre um médico que cura pessoas com diferentes tipos de doenças e infecções com medicamentos tradicionais e à base de plantas. Senti-me relutante porque estava cansado de ouvir histórias todos os dias. Mas tentei o Dr. idudu que conhecemos online. Eu o envio por email na internet
    drjoseambrose@gmail.com, ele me contou sobre seu remédio herbal chamado "dud CLIPTON HB", forneci os requisitos necessários para preparar o medicamento. ele me orientou sobre como usá-lo durante 7 dias duas vezes ao dia com o sabão. Fiz o que ele disse, apenas no décimo dia, me senti livre dentro de mim durante a manhã. Pedi ao meu marido que nos deixasse ir para o check-up e descobrimos que o tumor se foi. Meu peito que estava inchado voltou ao normal, tudo parece uma mágica e um milagre, mas esse foi o resultado.
    Eu obtive resultados claros do médico idudu herbal e medicina tradicional chamada "CLIPTON HB", que curou meu câncer de mama. Você pode contatá-lo em seu e-mail drjoseambrose@gmail.com ou no número do WhatsApp +234 09012828739 ... é assim que eu tenho minha vida normal de volta

    ResponderExcluir
  52. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é o remédio perfeito para o vírus HIV, eu fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias estou sempre pesquisando, procurando uma maneira perfeita de me livrar dessa doença terrível, pois sempre soube que o que precisamos pois nossa saúde está bem aqui na terra. Assim, em minha pesquisa na internet, vi alguns testemunhos diferentes sobre como o Dr. imoloa conseguiu curar o HIV com seu poderoso remédio herbal. Decidi entrar em contato com este homem, entrei em contato com ele para obter o remédio herbal que recebi através do serviço de correio da DHL. E ele me guiou sobre como fazê-lo. Pedi-lhe soluções e bebi o remédio herbal por boas duas semanas. e então ele me instruiu a ir verificar o que eu fiz. eis que eu era (VIH NEGATIVO) .Obrigado a Deus pelo dr imoloa usou seu poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem cura para doenças como: doença de parkison, câncer vaginal, epilepsia, Transtornos de Ansiedade, Doença Autoimune, Dor nas costas, entorse nas costas, Transtorno bipolar, Tumor cerebral, maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do disco cervical, doença cardiovascular, Neoplasias crônicas doença respiratória, distúrbio mental e comportamental, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite inflamatória auto-imune mediada. doença renal crônica, doença inflamatória articular, dor nas costas, impotência, espectro de álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, úlcera na boca, câncer de boca, corpo dor, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, dor crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, doença de Lyme, doença de Celia, linfoma , Depressão Maior, Melanoma Maligno, Mania, Melorreostose, Doença de Meniere, Mucopolissacaridose, Esclerose Múltipla, Distrofia Muscular, Artrite Reumatóide, Artrite Reumatóide, Doença de Alzheimer - drimolaherbalmademedicine@gmail.com / call ou {whatssapp. +2347081986098

    ResponderExcluir
  53. foram a cura de um câncer de mama que eu sofri por 6 anos. Meu marido e eu fizemos pelo nosso poder, mas sem resultados. Há duas semanas, meu marido veio me falar sobre um médico que cura pessoas com diferentes tipos de doenças e infecções com medicamentos tradicionais e à base de plantas. Senti-me relutante porque estava cansado de ouvir histórias todos os dias. Mas tentei o Dr. idudu que conhecemos online. Eu o envio por email na internet
    drjoseambrose@gmail.com, ele me contou sobre seu remédio herbal chamado "dud CLIPTON HB", forneci os requisitos necessários para preparar o medicamento. ele me orientou sobre como usá-lo durante 7 dias duas vezes ao dia com o sabão. Fiz o que ele disse, apenas no décimo dia, me senti livre dentro de mim durante a manhã. Pedi ao meu marido que nos deixasse ir para o check-up e descobrimos que o tumor se foi. Meu peito que estava inchado voltou ao normal, tudo parece uma mágica e um milagre, mas esse foi o resultado.
    Eu obtive resultados claros do médico idudu herbal e medicina tradicional chamada "CLIPTON HB", que curou meu câncer de mama. Você pode contatá-lo em seu e-mail drjoseambrose@gmail.com ou no número do WhatsApp +234 09012828739 ... é assim que eu tenho minha vida normal de volta

    ResponderExcluir
  54. Tudo graças a este grande médico herbal que me curou de (DOENÇA DO LÚPUS), seu nome é dr imoloa. Sofri com doença lúpica há mais de 8 anos com dores como: articulações, erupção cutânea, dor no peito, articulações inchadas e muito mais. Os medicamentos anti-inflamatórios não puderam me curar até eu ler sobre a recomendação dele. Há dois meses, entrei em contato com ele pelo endereço de e-mail. drimolaherbalmademedicine@gmail.com. e ele me enviou o tratamento à base de plantas através do serviço de correio da DHL e me instruiu sobre como tomá-lo por duas semanas. depois disso, e fui confirmado curado e livre no hospital depois de tomar seus poderosos remédios à base de plantas Você também pode ser curado com ele, se estiver interessado, ele também usa seu poderoso remédio para curar ervas como curar doenças como: doença de parkison, câncer vaginal, epilepsia, Transtornos de Ansiedade, Doença Auto-Imune, Dor nas Costas, Entorse nas Costas, Transtorno Bipolar, Tumor Cerebral, Maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do Disco Cervical, doença cardiovascular, Neoplasias, doença respiratória crônica, distúrbio mental e comportamental, Fibrose Cística, Hipertensão, Diabetes, Asma , Artrite inflamatória autoimune mediada. doença renal crônica, doença inflamatória articular, dor nas costas, impotência, espectro de álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, úlcera na boca, câncer de boca, corpo dor, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, HIV / AIDS, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, dor crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, doença de Lyme, Doença de Célia, Linfoma, Depressão Maior, Melanoma Maligno, Mania, Melorreostose, Doença de Meniere, Mucopolissacaridose, Esclerose Múltipla, Distrofia Muscular, Artrite Reumatóide, Doença de Alzheimer Entre em contato com ele hoje e obtenha cura permanente. contate-o via ... email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / whatssapp- + 2347081986098.

    ResponderExcluir
  55. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é a cura perfeita para o vírus HIV, fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias sempre procuro pesquisas para encontrar a maneira perfeita de se livrar dessa doença terrível, porque sempre sei que precisamos porque nossa saúde está na terra. Então, na minha pesquisa na Internet, vi vários testemunhos sobre como o Dr. imoloa pode curar o HIV com medicamentos fitoterápicos poderosos. Decidi entrar em contato com esse homem, entrei em contato com ele para obter medicamentos fitoterápicos que recebi pelo serviço de correio da DHL. E ele me guiou como. Pedi-lhe uma solução para tomar fitoterapia por duas semanas. E então ele me instruiu a ir verificar o que eu estava fazendo. Olhe para mim (HIV NEGATIVO). Agradeço a Deus pelo Dr. Imoloa por usar um poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem uma cura para doenças como a doença de Parkison, câncer vaginal, epilepsia, transtornos de ansiedade, doenças auto-imunes, dor nas costas, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, distúrbio bipolar, tumores cerebrais, maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doenças respiratórias crônicas, doenças mentais e distúrbios comportamentais, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite mediada autoimune. Doença renal crônica, artrite, dor nas costas, impotência, espectro do álcool feta, Distúrbios distímicos, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome de fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, feridas na boca, câncer bucal, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, doença crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, paralisia, doença de Celia, linfoma, depressão grave Melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide, doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / ou {whatssapp ..... + 2347081986098}

    ResponderExcluir
  56. Olá!!! Basicamente, busco empresas / investidores de investimento confiáveis e convenientes que possam fornecer financiamento de projetos, capital comercial ou empréstimos comerciais para pessoas, empresas ou grupos com projetos e negócios em potencial.

    Não hesite em entrar em contato comigo se você / seus contatos estiverem precisando de financiamento para seus negócios, projetos ou inovações. Se houver algum projeto que exija financiamento, entre em contato com o e-mail: demoind.investment101@outlook.com

    ResponderExcluir
  57. Olá visualizadores de todo o mundo, Há boas notícias para todos vocês hoje, recebam seu cartão ATM em branco que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Distribuímos estes cartões a todos os clientes interessados ​​em todo o mundo. Distribuímos THE Blank ATM Card. Você quer ter uma vida boa, mas é ilegal, é a maneira mais fácil de ser um milionário. também possui uma técnica que torna impossível para o CCTV detectá-lo e você só pode sacar um total de $ 5000 dólares por dia em um caixa eletrônico também disponível na entrega em dinheiro. Damos até $10.000,00 a $ 1000.000,00 dólares com nossos serviços de hacking de rede. Podemos recuperar todo o seu dinheiro perdido em Bitcoins e outras moedas criptográficas, esquemas de hipotecas / imóveis e ICOs falsos em 48 horas ou menos. (Thomas Freddie Hackers) trabalhando juntos como uma equipe para rastrear e recuperar fundos dos mais difíceis SCAMMERS da internet. NOTA!! Recebemos inúmeros relatos comoventes de golpistas notórios e conseguimos recuperá-los com sucesso via contato thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Entre em contato conosco em ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) nos limita com seus trabalhos e permite-nos dar-lhe resultados positivos com nossas habilidades de hacking. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura conosco. Não se preocupe mais com seus problemas financeiros, se você precisar de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora, qualquer dia, então entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail: thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Cumprimentos
    THOMAS FREDDIE HACKERS ILIMITADOS
    Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
    Ligar / SMS: +1 (985)465-8370
    Lema: Oferecemos os serviços mais rápidos e confiáveis

    ResponderExcluir
  58. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    Se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    Se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    Se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer ocasião importante
    Então aconselho que você solicite o cartão master / ATM já instalado, com este cartão master / ATM você pode sacar até $ 5000 grátis todos os dias durante 6 meses, usei este cartão master / ATM e gostei muito e ser feliz. Ligue / envie uma mensagem de texto em +1 (985) 465-8370 para obter este cartão mestre / caixa eletrônico. Email immedaite thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir
  59. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO $100,000.00USD DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    Você precisa de um empréstimo para abrir um negócio ou pagar suas dívidas? {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus com o financiamento de um empréstimo. Obtenha o seu Cartão ATM em Branco ou CARTÃO DE CRÉDITO entregue à sua porta que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo com a ajuda da BENJAMIN LOAN FINANCE. Os cartões ATM podem ser utilizados para levantamentos em Máquinas ATM ou furto, em lojas e POS. eles distribuem esses cartões a todos os clientes interessados em todo o mundo. Se você precisar de um empréstimo sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Tudo graças ao Sr. Anderson Carl por ajudar com meus lucros e tornar possível minha quinta retirada. Estou aqui para compartilhar uma incrível oportunidade de mudança de vida com você. são chamadas de opções de negociação Bitcoin / Forex. é um negócio altamente lucrativo que pode render até $ 2.570 em uma semana com um investimento inicial de apenas $ 200. Sou a prova viva desta grande oportunidade de negócio. Se alguém estiver interessado em negociar bitcoin ou qualquer criptomoeda e quiser uma negociação bem-sucedida sem perder, notifique o Sr. Anderson Carl agora no Whatsapp: +1(252)285-2093 Email: andersoncarlassettrade@gmail.com

    ResponderExcluir