sábado, 25 de abril de 2009

Limão e HIV




De: Estela Bravo
Para: Grupo Ervas e Plantas
Enviadas: Quinta-feira, 28 de Agosto de 2008 18:25:58
Assunto: Limão e HIV

19/07 - PESQUISADOR APRESENTA SOLUÇÃO À BASE DE LIMÃO PARA MATAR HIV


Um simples limão pode conter resposta para a prevenção da Aids, permitindo a elaboração de um gel vaginal capaz de destruir o HIV, protegendo milhões de mulheres durante as relações sexuais, de acordo com a pesquisa de uma equipe australiana, inspirada nas antigas tradições rurais do sudeste asiático. Na região, o suco de limão é usado como contraceptivo pelas mulheres, pois sua acidez mata os espermatozóides.

O grupo australiano dirigido por Roger Short, da Universidade de Melbourne, cujos trabalhos devem ser apresentados nesta terça-feira (13/7) na conferência internacional sobre a Aids, garante que uma solução à base de limão, testada em laboratório, pode matar o vírus que causa a doença.

"Se os testes clínicos confirmarem que o uso do suco de limão na vagina é aceitável, seguro e eficaz, pode ser um germicida natural", resume o trabalho.

Os pesquisadores se esforçam para descobrir germicidas, já que servem de alternativa ao preservativo em matéria de prevenção da Aids. Um creme ou gel germicida seria particularmente útil na África, onde as mulheres representam mais da metade dos 25 milhões de soropositivos e são particularmente vulneráveis.

Como vivem em uma situação de submissão, não conseguem forçar seus parceiros a usar o preservativo. Discreto e barato, um gel germicida que suporte o calor e não precise ficar na geladeira seria o ideal.

Apenas um germicida, uma molécula chamada nonoxynol-9, foi testado até agora em um grupo de mais de 400 prostitutas na África ocidental, África do Sul e Tailândia. O resultado foi desastroso.

As pessoas que utilizaram o nonoxynol-9 três vezes ao dia ou mais corriam o dobro do risco de serem infectadas pelo vírus da Aids do que as que receberam o placebo. O remédio, um produto químico potente, irritava a mucosa vaginal e as lesões criadas facilitavam a entrada do vírus no sangue.

Outros seis amplos estudos clínicos de germicidas estão em andamento ou prestes a começar. Este tipo de pesquisa recebeu um novo impulso com a criação da International Partnership for Microbicides, que olha com certo ceticismo o estudo sobre o limão.

"O conceito se apóia em uma regulação do PH (acidez) da vagina e isto já é muito pesquisado desde o Buffer Gel", declarou um especialista. "Ao procurar um super germicida talvez tenha se deixado de lado a simples bicicleta", declarou na semana passada à publicação britânica Nature.

A equipe de Roger Short testou várias soluções do suco de limão no esperma humano infectado com o HIV. O vírus não foi afetado quando exposto a uma solução com 2% de suco de limão durante uma hora. Entretanto, a sua redução foi drástica quando a concentração da substância subiu para 10%. Além disso o produto é tóxico.

Uma solução concentrada em 20% permitiu destruir 90% do vírus em dois minutos, mas mostrou sinais tóxicos. Ainda será necessário um longo período de testes para que os limões possam ser utilizados com este fim.

Data Edição: 19/07/04
Fonte: Richard Ingham, Em Bancoc

__._,_.__

19 comentários:

Anônimo disse...

Tem um gel que em qualquer famácia de manipulação pode ser feito e segundo o livro CURA NATURAIS QUE ELES NÃO QUEREM QUE VOCÊ SAIBA - do autor Kevin Trudeau, combate vários germes. Trata-se do natural Dimetilsufixo DMSO a 5% - eu o uso e tenho resultados ótimos em queimaduras eu aplico a de hora em hora, como ante inflamatório, como gel lubrificante na hora da relação sexual, picada de insetos, feridas, verrugas, crista de galo ( HPV ), o HPV de uma amiga e de seu marido sumiram da periquita e do periquito depois que usaram esse gel e assim vai a lista é interminável.

Anônimo disse...

Todas as opções de cura para o HIV não são tratadas com importância relevante pelos governos. Os remédios são lucrativos para os EUA que ganham bilhões por ano em todo o mundo. Os remédios que eles usaram na década de 80 os países subdesenvolvidos usam hoje, um exemplo é o Brasil. O remédio que todos os outros países usam causam diversos problemas e deixam os portadores piores, é um absurdo deixar as de lado as opçoes de cura que o Brasil tem para ajudar seus infectados brasileiros por este vírus. Se o Brasil tomasse uma atitude neste caso na cura das pessoas daqui, seria uma revolução e até mesmo guerra contra os EUA.

YuriBSB disse...

Pesquisem no facebook: MMS - A CURA MEDICA DA AIDS (milhares de casos de cura)'' . DR KIM HUMBLE ja vem curando milhares com seu achado, tao simples que so um quimico pra tirar o chapeu para essa solução tao aos olhos da cara!

Dera deal disse...

Meu nome é Victoria de Oslo vivendo em Reino Unido, eu quero testemunhar sobre Dr. Micheal Osas, Deus continuará a abençoá-los mais abundantemente para as boas obras que você está fazendo na vida das pessoas, eu vou continuar a escrever bem e postar depoimentos sobre você na Internet, i foi testado HIV positivo em 2011 e me senti deprimido todo esse tempo, até que eu vi um blog sobre o Dr. SAOS micheal curadas as pessoas com ervas e poderes espirituais, eu não acreditava, mas eu decidi dar-lhe uma tente, entrei em contato com ele e seguiu as instruções dadas para a minha surpresa, eu também tenho a minha cura, eu estou tão feliz de ser curada, então eu prometi para transmitir essa mensagem para o mundo. Se você tiver qualquer problema ou você também está infectado com alguma doença como HIV / AIDS, Staphylococcus, Herpes, Câncer, Hepatite, envie um e-mail para dr.Micheal Osas-lo agora herbalcure4u@gmail.com or herbalcure4u@hotmail.com . Eu respondo por ele 100% você pode me adicionar no facebook: coolbabytp ou coolbabytp4u@facebook.com

Milton Faustino Glx disse...

quero saber de facto se o limão pode matar o virus do HIV, e cuma e feita esta mesma receita de limão,,,Aqui tem o meu E-mail Miltonfaust@outlook.com para esplicarem mas detalhes acerca da cura do limão..obg.

Jane Bourges disse...

Meu nome é Jane Bourges e meu e-mail é janebourges@gmail.com. Eu sou um artista, ativista, amante e lutador.
Eu era HIV positivo, e sou um fora e, finalmente, ORGULHOSO HIV negativo e livre.
Eu fui diagnosticado com HIV em 2006. Fiquei arrasado e eu passei a vergonha eo dilúvio indesejado de emoções que quase afogá-lo depois de saber que você tem o vírus mortal, ouvindo o que os outros dizem por ignorância, e mesmo sendo a efígie de estigma nascido de que a ignorância.
Levei um tempo para processar (cerca de 2 anos), e, finalmente, percebi através de outros amigos que não havia cura através de meios espirituais e ervas da África Herbalist doutor Anthony Odia, depois de fazer contatos com ele pelo e-mail Odincurahiv @ gmail. com, juntamente com a sua orientação, eu pedi para as ervas e começou a tomá-lo, as ervas durou 7 dias, como instruído pelo médico, uma semana depois que eu fui ao meu médico pessoal e testes foram realizados e os resultados mostraram Negativo, que há havia nada de errado comigo ... Então, para mostrar o meu apreço i decidiu anunciar também a todas as outras pessoas que precisam de compaixão, orientação e educação sobre HIV / AIDS e Câncer. Estou dedicado a organizações como o Projeto Estigma e A Tribe Câncer. Convido diálogo aberto sobre a minha própria experiência HIV e câncer, e responder às perguntas que qualquer um gostaria de saber as respostas. Se eu não souber a resposta, eu vou encontrá-lo com você, então entre em contato com Herbalist Anthony Odia agora por telefone 2349032913215 ou facebook em odincurahiv@outlook.com

Anônimo disse...

Bom dia.. me chamo marcelo.. sou soro positivo.. eu queria mais informações sobre essas ervas da cura do hiv... mail:marcelloscon@yahoo. Com.br / face: marcelooscon@yahoo. Com.br/ Cello Souza. Desde já agradeço sua colaboração.. que Deus abençoe a todos..

ANTONIO disse...

Ola sou antonio gostaria de saber mas sobre essa eva que cura o hvi ,fui diaguinosticado ha tres meses .e quero fazer o teste de cura. email.antoniomarcos1914@hotmail.com

Joan Hubbell disse...



Eu estou feliz de compartilhar este testemunho ao mundo porque há muitas dúvidas sobre a cura do HIV / SIDA, meu Português não pode ser muito bom, mas eu tenho que passar a mensagem a milhões porque minha pesquisa mostram que muitos inocentes têm este vírus , agora eu creio que o milagre que eu recebi é útil para o mundo e vítimas da Aids Hiv que perderam a esperança. Meu nome é Joan Hubbell meu e-mail é joanhubbel@gmail.com o herbalista que me curou do vírus de e-mail é odincurahiv@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, meu marido descobriu que nós éramos ambos HIV positivo quando ele foi testado positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas usando drogas anti virais retro, apesar de esta coisa em nosso corpo que foram sempre infeliz, até que nós tropeçamos mediante esta poderosa herbalist que retratou a cura. No primeiro, ficamos em dúvida, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa porque não estávamos confortáveis ​​com o uso de antivirais e pedir algumas das ervas enviados em para nós, e algumas semanas após a conclusão do processo, devido à herbalista ajuda, fomos para testar depois de tomar as ervas para algumas semanas, nós estavam cheios de alegria por causa dos resultados que recebemos do nosso médico de família. A taxa de vírus no organismo dentro de algumas semanas havia caído, fomos completamente curado. A fitoterapeuta explicou que ele não publicou para o mundo, porque ele tinha sido recusado muitas vezes depois de 2011, pela equipe de pesquisa internacional, porque ele usa um meio tradicional para curar pacientes. A coisa mais importante é para você ser curada e livre de o vírus mal, e-mail dele com isso também odincurahiv@outlook.com

rafael helfstein disse...

Conseguiu algum tratamento caseiro para o hiv? Tbm sou. Descobri agora. E quero algumas informações e ajuda

Anônimo disse...

Por favor alguem me der informaçoes sobre as ervas medicinais contra o HIV; eduardo.reisamaral@gmail.com.
caso de extrema urgencia

Daniel Nascimento disse...

Olá primeiramente eu agradeço há Deus nossa pai que está no céu por ter dado a sabedoria a esse Dr.que o senhor seja isso mesmo tudo na vida tem um jeito do para morte que não esse cientista que trabalha pro mal estão as mas ainda tem gente Boa e o senho e um dele .... muita gente está morrendo sem saber que essa merda do hiv tem cura por que eles não se informa eu ja sabia por que também eu tamo muitos coisa da natureza...Mas muitos nao acredida nisso mas é verdade por que o limao ele E muito ácido e filtra o sangue. .... então se seu sangue estar sendo filtrado o por que está limpando as impurezas que nele tem .....

Herbal life disse...

Estou muito feliz em compartilhar esta grande notícia sobre um grande e poderoso Herbalist Odin Ordia que me curou desta doença mortal (HIV / AIDS e diabetes), eu sofria de doença por mais de 8 anos, Felizmente para mim eu estava navegando na Internet quando vi uma mulher depor sobre um homem poderoso e grande (Odin Ordia), que tem ajudado a curar muitos de doenças mal e por isso ela também mencionou que esse mesmo homem pode igualmente curar e curar qualquer doença com a medicina herbal, assim, sem desperdiçar mais vez que em contato com ele no e-mail, ela acrescentou ao depoimento sobre (odincurahiv@gmail.com) Expliquei todos os meus problemas com ele, ele então respondeu e e me aconselhou a não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar um medicamento à base de plantas e ele vai enviá-lo para mim via correio. Ele também me deu instruções sobre como usar depois que eu comecei a sentir mudanças no meu corpo sistema, mais tarde eu fui ao hospital para consulta médica e para minha surpresa eu estava completamente curado. Estou muito feliz que eu estou seguro desta doença com a ajuda de DR. Odin Ordia. Pode chegar a mim pelo meu endereço de e-mail em susdykes@gmail.com

bravo duro disse...

pesso que alguém me de más informações da erva que cura o HIV meu email. Fernandozeca28@mail.com

Marcus Roland disse...

Olá cada corpo, eu estou aqui para testemunhar sobre como DR ASEIN me ajudar a curar minha doença chamada HIV / AIDS que foi me comer para dois anos agora, e quando eu ir online vi seu e-mail sobre como ele curou tantas pessoas, então eu enviei um email ao Dr. dizer a meus problemas com ele, e dizer toda a sua necessitados necessário para a cura, depois daquele dia ele me deu uma garantia de 14 dias de sua cura com ervas, e disse que eu deveria ir para um check-up médico no dia 14 dia de que eu chegar ao hospital e para minha grande surpresa i foi testado HIV negativo. E agora estou tão feliz e livre a partir dele, graças a DR Asein. Por favor, se houver qualquer um que precisam de sua ajuda devem por favor contacte-o em dr.aseinherbalhome@gmail.com ou você entrar em contato comigo marcusroland125@gmail.com ou
WhatsApp-lo com é móvel em +2348163904713 .......,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber mas sobre esse remédio por favor

Abilio Albertina disse...

Meu nome é senhora Albertina Abilio, Aqui é o meu testemunho !! 2 anos atrás, eu era testado HIV positivo e desde então eu tenho sido gastar dinheiro em todo recebendo drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte chegar e me levar, porque eu estava tão impotente. Um dia fiel, eu ouvi sobre este grande homem que é bem conhecido por sua grandeza. Ele tem ajudado as pessoas sem esperança de curar seu HIV e outras doenças. Então, entrei em contato com ele através deste e-mail: AALOISIO27@gmail.com, preparou e enviou diferentes ervas para mim, disse-me como usá-lo. Para minha grande surpresa, depois que eu pacientemente atravessou o tratamento conforme indicado pelo Dr.ARNALDO ALOISIO, eu fui para um exame médico e o resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles confirmaram me HIV negativo. Até o meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer DR.ALOISIO por salvar a minha vida, eu nunca acreditei que eu seja HIV negativo hoje, por favor, meus queridos amigos, ajuda-me a agradecer DR.ARNALDO ALOISIO para o que ele tem feito na minha vida, agradeço Sir . Se você está tendo o mesmo problema, por favor contacte-lo agora através de seu e-mail: AALOISIO27@gmail.com. Eu amo DR. ALOISIO e eu nunca vou esquecer dele, eu também prometem para compartilhar todo esse testemunho aqui e em todo lugar que eu sou. obrigado novamente, você é o melhor !!

Lisboa Paulo Jorge disse...

Eu estava sofrendo de herpes genital desde 6 meses. Foi prescrito vários medicamento anti-viral, mas não podia ver qualquer melhora. Basicamente iria partir um foco para a próxima. Finalmente, por recomendação do meu melhor amigo, decidi experimentar o remédio herbal de resgate, que são feitos em forma líquida com a raiz natural e ervas do Dr Molemen. Dentro de algumas semanas, eu podia ver melhorias nos sintomas. As feridas começaram a cicatrizar e agora eram menos dolorosas. Tenho vindo a utilizar este medicamento desde então e agora pararam completamente novos focos. Recomendo que meus outros amigos lá fora que estão sofrendo de herpes para experimentar este medicamento.
contato: drmolemenspiritualtemple@gmail.com ou (dr.molemenspiritualtemple@yahoo.com) ou ligar para ele +2347036013351 para compra.

AMANDA KARIPETRA disse...

Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por
Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um
Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este
Médico curou-a permanentemente do HIV.
Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo
Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluir na minha mente que não há cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC]
Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, baixa contagem de espermatozóides, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática
Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar
Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é
Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha visto nenhum Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas.
Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM ...
Adicione-me no rosto livro: Kari Petra