sábado, 25 de abril de 2009

Mau Hálito



MAU HÁLITO


Receita 1- Para acabar com o incômodo do mau hálito colocar em infusão por dez dias 120 g de raízes de alcaçuz esmagadas, 60g de sementes de anis e 60 g de sementes de funcho em um litro de vinho branco de boa qualidade. Coar e tomar seis colheres ao dia. O vinho também serve para fazer bochechos. Esse procedimento deve ser adotado principalmente se o mau hálito persistir.

Receita 2- Ferver uma xícara de água e colocar em infusão dois cravos. Quando o líquido estiver morno utilizá-lo para fazer bochechos. É também eficaz contra dores de dente provocadas por cáries.

Receita 3- Excetuando-se os problemas de cáries, que só o dentista pode resolver, todos os outros casos são curados pelo limão. Tome o suco de um limão diluído em água, sem adoçar, tres vezes ao dia, entre as refeições. Mais tratamentos com limões, faça o download do livro A Cura do Limão em http://acuranatural.blogspot.com/2009/04/downloads-de-livros.html



ADVERTENCIA ACURANATURAL

1- Não utilize a mesma planta ou receita por mais de 15 dias seguidos. Procure outra com os mesmos efeitos e alterne o uso.

2- Evite o uso de recipientes de alumínio.

3- Prepare as receitas na quantidade certa para ser consumidas na hora. (A não ser quando recomendado).

4- Ressaltamos que toda receita alternativa tem o poder de acalmar e amenizar o problema, seja ele uma dorzinha de barriga ou uma grande enxaqueca. É importante sempre lembrar de anotar os seus sintomas e procurar ajuda médica periodicamente para os check-ups. Não nos responsabilizamos pela ingestão das ervas sem o devido acompanhamento terapêutico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário