sábado, 25 de abril de 2009

Salvando vitima de derrame - AVC




De: maria goretti sampaio i
Para: ervaseplantasquecuram@yahoogrupos.com.br; personalwebtrainer@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Domingo, 7 de Setembro de 2008 22:10:13
Assunto: [ervaseplantasquecuram] Salvando vitima de derrame





Salvando vítima de derrame - AVC

Uma agulha pode salvar uma vítima de derrame!!!!
Quando um derrame em alguem proximo a vocêfique calmo. Independentemente de onde a vitima estiver, não o/a mova de lugar.
Quando o derrame acontece, as veias capilares no cérebro vão gradualmente se rompendo.
Se a pessoa for movida os capilares vão se romper. Se tiver uma seringa melhor.
Se não tiver, pode usar uma agulha de costura ou um alfinete estreito.
1. Aqueça a agulha/ alfinete para esterilizar e depois dê uma alfinetada em todos os dedos das mãos do paciente.
2. Não há pontos específicos nos dedos para a acupuntura, mas pode picar 1 milímetro perto da unha.
3. Pique até o sangue começar sair.
4. Se o sangue não começar a sair, então aperte com os dedos.
5. Quando todos os dedos começarem a sangrar, espere alguns minutos e depois puxe as orelhas do paciente até ficarem vermelhas.
6. Pique cada um dos lóbulos das orelhas até começar a sair uma gota de sangue de cada lóbulo.
Depois de alguns minutos a pessoa começará a apresentar melhora.
Espere até que recupere o estado normal e leve-o para o hospital.
Se for levado à pressa para o hospital, a viagem turbulenta vai fazer com que os vasos capilares no cérebro se rompam.
Aprendi a tirar gotas de sangue para salvar vidas através de um médico de medicina tradicional chinesa. Mais tarde pude aplicar o que me ensinou e comprovei a eficacia de seu método. Uma tarde, um professor do colégio onde eu lecionava veio correrendo para a minha sala e disse que nosso supervisor teve um derrame.
Corri imediatamente até onde ele estava Encontrei-o pálido, falando através de sussurros, a boca torta - sintomas de um derrame. Imediatamente peguei uma seringa para picar o Sr. Chen em todos os dedos.
Quando estavam a sangrar (cada um dos dedos com uma gota de sangue do tamanho de uma ervilha), o Sr. Chen começou a recuperar a sua cor.
Mas a boca continuava torta.
Então, eu puxei as orelhas dele para enche-las de sangue. Quando começaram a ficar vermelhas, piquei duas vezes o lóbulo de cada orelha para saírem duas gotas de sangue de cada uma.
Dentro de 3 a 5 minutos o formato da boca voltou ao normal e a sua maneira de falar tornou-se clara. Nós o deixamos descansar algum tempo e o levamos para o hospital.
Ele ficou lá em repouso por uma noite e no dia seguinte deram alta para ele voltar a dar aula.
Recuperou-se normalmente. sem nenhuma sequela, graças às rápidas providencias que tomei.
Geralmente as vitimas de derrame sofrem danos irreparáveis nos capilares do cérebro durante o percurso para o Hospital.
O derrame é a segunda maior causa de morte.
Repasse e poderá estar ajudando alguem.



__,_._,___


14 comentários:

  1. e isso resolve quando o paciente ja teve derrame a alguns meses? pq a minha sogra teve mais ja tem uns meses e o que eu faço,para ela voltar a andar de novo? posso fazer esse metodo?

    ResponderExcluir
  2. que coisa bizarra ,minha mãe teve derrame mas eu confio mais no hospital.

    ResponderExcluir
  3. Irresponsabilidade total vocês publicarem isso. Consultem o médico e perguntem o que ele acha dessa informação!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!

    Estas informações podem salvar uma vida...

    O meu pai teve um AVC muito grave e se soubéssemos como proceder,tudo poderia ter sido diferente.

    Mas,nunca é demais aprender.

    ResponderExcluir
  5. meu irmão teve um Avc há 17 dias pode se fazer isso mesmo depois do derrame eu faço,para ele voltar a andar de novo? posso fazer esse metodo?

    ResponderExcluir
  6. Humana e transformadora essa disposição de partilhar o pouco ou muito do próprio saber: muito obrigada.
    Cada um é que avalie os benefícios ou riscos e aja conforme sua convicção pessoal.
    Como me disse um médico, o paciente tem também que saber assumir as suas responsabilidades e parar de culpar os outros.

    ResponderExcluir
  7. Minha mae teve 3 derrames e agora ela morreu, mas se eu soubesse desse método, eu teria feito, porque esse tipo de doença tem que arriscar tudo, o paciente pode ser salvo, e se a gente nao faz, depois fica se lamentando que poderia ter feito e nao fez, se nao der certo, pelo menos tentou.

    ResponderExcluir
  8. quem já deu derrame pode ser feito o procedimento

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber se metodo pode ser aplicado em quem já teve AVC recentemente a 3 semanas?

    ResponderExcluir
  10. Existe Isquemia Cerebral que tem o sintoma parecido, pois há estrangulamento na circulação, que poderá melhorar em algum tempo ou evoluir para um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
    O tempo que vai perder furando e causando mais mal a pessoa serão os mesmos minutos que salvarão a sua vida.
    A ÚNICA coisa que salvará uma pessoa de AVC é ser atendida por um MÉDICO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
    Portanto, se tem alguém próximo que esteja tendo AVC leve URGENTE para um HOSPITAL, nada de perder tempo.
    POR FAVOR, POSTE ISSO... ANTES QUE ALGUÉM MORRA POR INFORMAÇÃO ERRADA.

    ResponderExcluir
  11. hospital não cura ninguém ,apenas alivia sintomas...temos que curar a causa, que é acidez-sujeira do organismo...
    alcalinize-limpe organismo com vegtais organicos, beba em jejum um copo de água com uma pitada d ebicarbonato de sódio ou suco de limão....eviet ácidos nocivos: leite,ovos, carnes, refinados e em geral...vej ano google: -alcalinize organismo

    ResponderExcluir
  12. o site e cura natural aos alopatas de plantao nao encham o nosso saco com suas mentiras
    sou totalmente natural e tenho pavor da alopatia

    ResponderExcluir
  13. Meu marido teve AVC a 7 meses posso fazer isso ainda me responder por favor e me explica como fazer

    ResponderExcluir
  14. Faço um apelo aos médicos estudem mais pesquisem mais e parem de nus darem remédios Vocês estão nus Matando


    ResponderExcluir