domingo, 19 de abril de 2009

Varizes



VARIZES


Receita 1- Colocar um punhado de bagas de cipreste trituradas para cozinhar num litro de água. Coar quando estiver morno e aplicar sobre as áreas afetadas.


Receita 2- Aplique diariamente sobre as partes atingidas pelas varizes um chá feito com meio copo d’água, 1/3 desta quantidade de óleo de mamona e sal.


Receita 3- Corte três caroços de abacate e passe-os no liquidificador. Acrescente um litro de álcool. Guarde a mistura num frasco bem tampado e deixe descansar por três dias.

Depois, faça massagens com essa solução nas partes atingidas.


Receita 4- Óleo de ipê amarelo também é um medicamento eficiente.


ADVERTENCIA DE ACURANATURAL

1- Não utilize a mesma planta ou receita por mais de 15 dias seguidos. Procure outra com os mesmos efeitos e alterne o uso.

2- Evite o uso de recipientes de alumínio.

3- Prepare as receitas na quantidade certa para ser consumidas na hora. (A não ser quando recomendado).

4- Ressaltamos que toda receita alternativa tem o poder de acalmar e amenizar o problema, seja ele uma dorzinha de barriga ou uma grande enxaqueca. É importante sempre lembrar de anotar os seus sintomas e procurar ajuda médica periodicamente para os check-ups. Não nos responsabilizamos pela ingestão das ervas sem o devido acompanhamento terapêutico.

5- Esperamos que esta(s) dica(s) surta(m) efeito ajudando-o(a) no seu problema. Envie-nos e-mail informando-nos dos resultados e lembre-se: "Se ouvires atentamente a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante de Seus olhos, e inclinares os seus ouvidos aos Seus mandamentos e guardares os Seus estatutos, nenhuma enfermidade virá sobre ti...pois Eu Sou o Senhor que te sara." Êxodo 15:26.

5 comentários:

  1. posso sugerir tambem outro tratamento natural esse eu ja fiz e deu resultado aplique diariamente compressa com argila por duas horas com persistencia pois da resultado.

    ResponderExcluir
  2. Olá, como fazer essa compressa com argila, as microvarizes somem mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Muito Boa esta matéria.
    visite nosso site www.varizestemcura.com
    Tratamento natural sem cortes e sem dor e sem cirurgias.

    ResponderExcluir
  4. Extrato de ervas para varizes.
    Elimina vasos e varizes veja depoimentos no site.
    www.varizestemcura.com

    ResponderExcluir
  5. Existem outros cosméticos fantásticos para as pernas também, já conhecem o óleo para as pernas Strong? Muitos conhecem como doutorzinho. Este é um santo cosmético. Confiram em:

    http://cosmeticosnewconnect.com.br/oleo-para-as-pernas

    Att.

    ResponderExcluir