domingo, 24 de maio de 2009

Banho Vital

Banho Vital

As instruções são as mesmas do primeiro, com algumas diferenças: a pessoa senta-se num banquinho e a água chega a uns dois centímetros abaixo do assento. Os pés deverão estar numa bacia com água quente. Com um pano macio, baixa-se a mão por entre as pernas até a água, molhando-o bem; sobe-se pelo lado direito do órgão genital até a altura do umbigo; leva se a mão para a esquerda e baixa-se novamente até a água pelo lado esquerdo do órgão genital, formando-se com isso um triangulo. Repete-se a operação invertendo-se o sentido do movimento da mão e assim sucessivamente, durante todo o tempo do banho.

Outro detalhe: A parte de cima do corpo, ou seja, o tórax devera ser coberto ou vestido com uma blusa agasalhada.


ADVERTENCIA ACURANATURAL

1- Não utilize a mesma planta ou receita por mais de 15 dias seguidos. Procure outra com os mesmos efeitos e alterne o uso.

2- Evite o uso de recipientes de alumínio.

3- Prepare as receitas na quantidade certa para ser consumidas na hora. (A não ser quando recomendado).

4- Ressaltamos que toda receita alternativa tem o poder de acalmar e amenizar o problema, seja ele uma dorzinha de barriga ou uma grande enxaqueca. É importante sempre lembrar de anotar os seus sintomas e procurar ajuda médica periodicamente para os check-ups. Não nos responsabilizamos pela ingestão das ervas sem o devido acompanhamento terapêutico.

Nenhum comentário: