domingo, 3 de maio de 2009

Banhos energéticos




De: marguinha
Para: ervaseplantasquecuram
Enviadas: Domingo, 3 de Maio de 2009 10:27:02
Assunto: [ervaseplantasquecuram] Banhos energéticos



Banhos energéticos

Para bons sonhos:

Ingredientes: manjericão, levante, rosa branca, alfazema, flores de laranjeira, palma de Santa Rita de cor rosa. Lave as ervas em água corrente até que fiquem bem limpas de impurezas. Ponha uma vasilha para ferver com quatro litros de água. Quando o líquido estiver em ebulição vá jogando uma a uma as ervas na ordem acima descrita. Com uma colher de pau virgem dê várias mexidas até que a água tome coloração esverdeada. Nesse ponto o sumo das ervas vai se transferindo para a água. Tampe a vasilha, apague o fogo e deixe a infusão esfriar. Adicione um pouco de água de rosas alguns minutos antes do banho, que deve acontecer na hora que você for dormir. Não se enxugue, vista camisola ou pijama limpo, tirado da gaveta, e jamais esqueça a importância do pensamento positivo. Bote sua cabeça no travesseiro com a mente centrada nas coisas agradáveis que tanto deseja e muitos bons sonhos. Use a mesma roupa para dormir durante sete dias.

Para curar problemas:

Ingredientes: levante, guiné, hortelã pimenta, salsa, aipo. Lua: minguante. Horário: noturno. Dia da semana: sábado. Antes do banho embeber um algodão e passar nas partes afetas. As ervas deverão ser colocadas em três litros de água fervida e depois coadas.

Para curar coceiras e dermatoses:

Ingredientes: carombina do campo, cebola do mato, cipó chumbo, douradinha do campo, espinheira santa, figo benjamim. Lua: minguante. Horário: diurno. Dia da semana: segunda-feira. As ervas deverão ser colocadas em três litros de água fervida e depois coadas.

Para acalmar o sistema nervoso:

Ingredientes: piteira imperial, kitôco, sabugueiro, rabo de tatu, urtiga mamão, angélica, zanga, brio de estudante, alumã. Lua: minguante. Horário: diurno. Dia da semana: segunda-feira. As ervas deverão ser colocadas em três litros de água fervida e depois coadas.

Para encontrar coisas perdidas:

Ingredientes: samambaia, patchouli, tapete de Oxalá, eucalipto, picão da praia, barba de velho, guiné, alfazema, pichurim. Lua: cheia. Horário: diurno. Dia da semana: quarta-feira. As ervas deverão ser colocadas em três litros de água fervida e depois coadas.

Para descarga:

Ingredientes: espada de São Jorge, arruda macho, arruda fêmea, guiné, rosas brancas, quebra-tudo, aguapé, hortelã. Lua: minguante. Horário: noturno. Dia da semana: o que melhor lhe convier. Este banho de descarga só pode ser usado por mulheres. As ervas deverão ser colocadas em três litros de água fervida e depois coadas.

Para proteção:

Ingredientes: espada de São Jorge, espada de São Jorge amarela, flores e folhas de laranjeiras, folhas de limeira, guiné, arruda macho, arruda fêmea, rosas brancas, flores de angélicas. Lua: crescente. Horário: vespertino. Dia da semana: domingo. Este banho de proteção só pode ser usado por mulheres. As ervas deverão ser colocadas em três litros de água fervida e depois coadas.

Para defesa e proteção contra demandas I:

Ingredientes: dinheiro em penca, mil homens, cipó corpo, saião, abre caminho, raspa de pó de carvão, espada de São Jorge, arruda macho, arruda fêmea. Lua: minguante. Horário: noturno. Dia da semana: segunda-feira. As ervas deverão ser colocadas em três litros de água fervida e depois coadas.

Para defesa e proteção contra demandas II:

Ingredientes: alho macho (raiz e folha), um pedaço de fumo de rolo em corda, salsão, guiné pipiu. Lua: minguante. Horário: diurno. Dia da semana: segunda-feira. As ervas deverão ser colocadas em três litros de água fervida e depois coadas.

Para afastar obsessores:

Ingredientes: jaborandi, jurema branca, malva do campo, peregum verde, peregum amarelo, pitangueira, sumaré. Lua: minguante. Horário: diurno. Dia da semana: segunda-feira. As ervas deverão ser colocadas em três litros de água fervida e depois coadas.

Para livrar-se da inveja:

Ingredientes: abre caminho, bem com Deus, folha de coqueiro, jatobá (casca ou seiva), guiné, arruda macho, arruda fêmea, rosas brancas, capim rosário, tapete de Oxalá, levante, oripepê, quebra-tudo, comigo-ningué m-pode, espada de São Jorge. Lua: minguante. Horário: diurno. Dia da semana: segunda-feira. As ervas deverão ser colocadas em três litros de água fervida e depois coadas.

Para descarga contra olho grande e inveja:

Ingredientes: barba de pau, geriva (folhas), açoita cavalo, camboim, araçá, guiné caboclo, alfazema de caboclo. Lua: minguante. Horário: diurno. Dia da semana: segunda-feira. As ervas deverão ser colocadas em três litros de água fervida e depois coadas.

Para afastar clima de briga:

Ingredientes: folhas de lima de umbigo, mel de abelhas, folhas de laranjeiras, hortelã, jurema, eucalipto, rosas brancas, guiné, alecrim do campo. Lua: minguante. Horário: noturno. Dia da semana: terça-feira. As ervas deverão ser colocadas em três litros de água fervida e depois coadas.

Para sorte e sucesso:

Ingredientes: dandá da costa, sândalo em pó, cravo, canela, açúcar cristal, sete gotas de um perfume de boa qualidade, noz moscada, patchouli, picholin, mel de abelhas puro, levante, colônia. Lua: crescente, cheia ou nova. Horário: noturno. Dia da semana: sexta-feira, sábado e domingo. Esse banho proporciona grande sorte a quem dele se utiliza. Pode ser tomado três vezes seguidas a cada seis meses.

Para atrair o amor I:

Ingredientes: dois litros de leite, quatro colheres de mel, uma maçã vermelha ralada; dois pauzinhos de canela. Ferva o leite e acrescente os demais ingredientes. Deixe esfriar. Coe e use após o banho higiênico, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e se vista sem enxugar-se ou coloque um roupão.

Para atrair o amor II:

Ingredientes: uma xícara de chá de pétalas de rosas, meia xícara de chá de folhas de rosas, uma colher de chá de canela, meia colher de chá de cravo, uma colher de chá de noz-moscada, uma e meia xícara de chá de água. Coloque todos os ingredientes em água fervente, coe e espere esfriar. Assim que esfriar, use, após o banho habitual, do pescoço para baixo.

Para atrair o amor III:

Ingredientes: uma colher de sopa de essência de rosas vermelhas, um litro e meio de água destilada. Faça esse banho numa sexta-feira. Misture tudo e use do pescoço para baixo, sem se enxugar.

Para atrair o amor IV:

Ingredientes: meia xícara de chá de maçãs secas, cascas secas de uma maçã, um quarto de xícara de chá de lavanda, meia xícara de chá de canela, um litro e meio de água. Ferva todos os ingredientes por vinte minutos e adicione à água do banho. Faça numa sexta-feira, invoque a Deusa do amor e diga a ela o seu desejo. A seguir, agradeça e aguarde os resultados!

Para paixão:

Ingredientes: uma maçã vermelha ralada, um maço de salsa fresca, quatro litros de água mineral, quatro colheres de mel de flor-de-laranjeira. No primeiro dia da Lua Cheia, coloque a água numa vasilha grande e acrescente os demais ingredientes e deixe num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da Lua Cheia. Na manhã seguinte, coe a mistura e utilize-a, após o banho habitual, da cabeça aos pés. Se vista sem se enxugar. Os homens devem retirar a salsa e utilizar o banho apenas com os outros ingredientes.

Para retirar a negatividade:

Ingredientes: dois punhados de sal grosso, quatro litros de água mineral, dois dentes de alho roxo cortado em cruz, cinco galhos de arruda macho, quatro galhos de arruda fêmea. Ferva a água com os dentes de alho cortados. Quando a água estiver morna, acrescente a arruda, tratando de macerá-la até que esteja totalmente desfeita. Misture com o sal. Deixe esfriar e coe. Use após o banho habitual. Passadas duas horas, tome uma chuveirada. Faça na Lua Minguante.

Para afastar o mau-olhado e a inveja:

Ingredientes: dois litros de água mineral, três cravos-da-índia, um punhado de sal grosso. Ferva a água juntamente com os cravos. Depois que ferveu, acrescente o sal grosso e espere esfriar. A seguir, use após o banho habitual e mentalize que toda a negatividade está indo embora.

Para proteção espiritual:

Ingredientes: dez ramos de alecrim fresco sem os galhos, trinta gotas de essência de verbena, um punhado de sal grosso, quatro litros de água mineral. Ferva a água, retire do fogo e coloque os ramos de alecrim e o sal grosso. Deixe esfriar. Macere o alecrim com as mãos e acrescente as gotas de verbena. Banhe-se do pescoço para baixo, após o banho habitual e deixe secar naturalmente.




.

__,_._,__
Postar um comentário