sexta-feira, 1 de maio de 2009

A Cura com Maconha?

A Maconha (Cannabis Sativa), conhecida também como Marijuana ou no ingles como Hemp, realmente tem poder de cura?
Os vídeos a seguir provam que um extrato da Maconha (óleo) é capaz de curar doenças comuns e até o CÂNCER.
Vale a pena conferir estes videos-documentários.






ADVERTENCIA ACURANATURAL
1- Não utilize a mesma planta ou receita por mais de 15 dias seguidos. Procure outra com os mesmos efeitos e alterne o uso.
2- Evite o uso de recipientes de alumínio.
3- Prepare as receitas na quantidade certa para ser consumidas na hora. (A não ser quando recomendado).
4- Ressaltamos que toda receita alternativa tem o poder de acalmar e amenizar o problema, seja ele uma dorzinha de barriga ou uma grande enxaqueca. É importante sempre lembrar de anotar os seus sintomas e procurar ajuda médica periodicamente para os check-ups. Não nos responsabilizamos pela ingestão das ervas sem o devido acompanhamento terapêutico.

3 comentários:

  1. Olá!!!
    Tudo bem por ai?

    Então, na verdade o nome do vídeo é "Correndo DA cura".

    Porque se tiver paciencia, e assistir todos vai ver que o cara foi julgado e dispensaram as testemunhas dele que eram medicos e pacientes para falar que a cura realmente existe.
    Pelos views nota-se que poucos assistem todos os episódios, claramente com aquela velha mentalidade de "ah, é só mais um velho maconheiro", ou algo do tipo.

    O brasil ta precisando acordar...
    O mundo inteiro precisa acordar...

    Vamos à luta.

    twitter@mentesolitaria

    ResponderExcluir
  2. Posso citar o meu caso. Há muito mito sobre a utilização da maconha. E a minha experiência confirma que são mitos mesmo. Sempre fui usuário da erva. Sou portador do vírus da hepatite C, e durante parte do tratamento fiz uso da mesma acreditando que poderia me ajudar. Ledo engano. A resposta ao tratamento com interferon/ribavirina só melhorou depois que minha médica insistiu para que eu parasse com o uso diário da maconha. E, de fato, após a interrupção do uso a minha carga viral decresceu violentamente. Além disso, o uso da maconha agravou a esteatose. Com a interrupção, o quadro geral melhorou. Sinceramente, hoje, não voltaria a usar a erva. Eu custei a acreditar, mas a ciência séria prova que é maléfica sobretudo no tratamento da hepatite C. Isto é só um alerta para quem estiver se tratanto.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. o anônimo aqui de cima é extremamente ignorante, desde quando maconha cura hepatite C ? maconha não cura nada, ela apenas ameniza ou faz regredir dores/sentimentos.Está em testes a cura do câncer através da cannabis, mas não é nada certo ainda. Cannabis medicinal só serve em caso de dores como glaucoma, espasmos musculares, esclerose múltipla e em caso emocional na AIDS, TRATAMENTO de câncer, pelo fato dela abrir apetite e melhorar o humor da pessoa, entre outras como síndrome do pânico e depressão. Isso somente pelo THC, sem contar os outros químicos envolvido na erva.

    ResponderExcluir