domingo, 14 de junho de 2009

Asma - Receitas Naturais

De: Prof. Alessandro Freire
Para: ervaseplantasquecuram@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 13 de Maio de 2009 1:54:29

Asma: É um processo inflamatório crônico das vias aéreas, caracterizadas por dificuldades respiratórias, tosse, suor e coceiras no peito.
Respiração difícil com sufocações irregulares derivada da contração dos brônquios.
São acessos de tosses, ou seja,
uma perturbação respiratória que afeta os pulmões e brônquios dificultando a respiração. E pode ser de natureza brônquica ou alérgica.
A asma pode se manifestar através do contato com substâncias alérgicas como poeira, pêlos, pólen, ácaros, frio, alimentos, estresse e ansiedade.
Remédios Caseiros:
- Faça uma vaporização com óleo de pinho.
- Tome 1 colher (chá) de mel por dia.
- F
azer uma inalação com camomila, eucalipto ou alfazema, durante ou após um ataque de asma.
- Beba 1 colher (chá) de xarope de framboesas, 3 vezes ao dia.
- Tome mel com raspas de babosa 3 vezes ao dia.
- Coloque uma compressa com álcool no peito e deixe por algum tempo.
- Coloque em uma panela, 1 raiz de gengibre picada, açúcar mascavo e 3 folhas de laranjeira. Deixe o açúcar caramelar, dilua em um pouco de água e desligue o fogo. Deixe esfriar e beba 1 colher (sopa) de 2 em 2 horas.
- Beba suco de limão.
- Beba o suco de 1 cebola crua com mel.
- Beba suco de gengibre com mel.
- Coma 1 dente de alho cru por dia.
Fitoterapia Ocidental
Erva de santa Maria, eucalipto, ipê roxo, jasmim, sabugueiro.
Aromaterapia
Eucalipto, hortelã-pimenta, alfazema, camomila.
Ervas e outros para combater a Asma:
- Óleo de Copaíba
- Guaco
- Menta
- Maracujá
- Poaia
- Geléia Real
- Cardo Santo
- Gambará
- Alcaçuz
- Raiz de Lótus
-
Suco da fruta Noni
- Alcachofra
- Alecrim
- Alfavaca
- Anis
- Avenca
- Urucum.
Receitas:
1 - Mel de abelha com limão - tomar 1 colherinha de 10 em 10 minutos
2 - Chá de flor do cordão de São Francisco - tomar 2 vezes ao dia, durante 15 dias ou mais.
3 - Assar a muda pequena da bananeira maçã, com raiz e tudo, cortada em rodelas.Depois espremer para obter o caldo,misturar com mel de abelha e tomar diariamente um cálice.
4 - Tomar de manhã e à noite duas ou três colheres de sopa do leite de coco aquecido. Em seguida, tomar uma xícara de chá de agrião(decocto) .Usar leite de coco natural, caseiro, não adoçado. Não usar o industrializado.
5 - Cozinhar o suco de jenipapo até que fique reduzido mais ou menos à metade. Tomar morno as colherada de hora em hora.
6- Recomenda-se substituir refeições pela laranja, exclusivamente. Pode-se substituir o desjejum ou jantar, durante vários dias.
Na fase aguda recomenda-se tomar o suco de laranja morno, aos goles.
7 - Tostar no forno um limão. Espremer e misturar o suco com mel. Tomar de hora em hora uma colher de chá.
8 - Chá das folhas tenras da mangueira. Tomar morno, com mel.
9 - Tome chá de confrei, suco de limão, suco de cebola crua com mel e suco de gengibre com mel 3 vezes ao dia. Faça as inalações com folhas de eucalipto e alfazema.
10- Jabuticaba – O decocto da casca é indicado contra asma.

Plantas Indicadas: Aguniada, Alfazema, Azedeira, Avenca Negra, Barba-de-Velho, Caapeba, Cambará, Cambuí, Cardo Santo, Cordão-de-Frade, Eucalipto.
============ ========= ========= ========= ========= ========= ========= =
Falta de ar:
Tomar:
1 copo de leite de soja
3 colheres das de sopa de abacate
1 xícara de agrião picado
1 banana maçã
1 colher sopa de cevada
1 colher sopa de linhaça torrada
Açúcar mascavo ou demerara à gosto
(Bater no liquidificador)
Ao se deitar:
Chá de gengibre (100ml)
Chá de pariparoba (100ml)
3 colheres sopa,Limão
Mel a gosto
============ ========= ========= ========= ========= ========= ========= =
Simpatias
Para curar Asma:
Pegar uma pedrinha de cânfora (tem em farmácias) e fazer um breve. Usar no peito, nas primeiras noites de lua minguante.
Depois enterre o breve no canto esquerdo da casa onde mora.
Se for apartamento, enterrar num vaso no canto esquerdo do apartamento. Fazer em 3 minguantes seguidas, nos 3 primeiros dias de cada minguante.
============ ========= ========= ========= ========= ========= ========= =
Magia:
- usando sempre um colar que contenha como pingente a pedra conhecida como pirita.
============ ========= ========= ========= ========= ========= ========= =
DE ACORDO COM PARACELSO
Causa Emocional: Super sensibilidade; amor sufocado; supressão do choro, sentimentos sufocados. Sentimento contido, choro reprimido.* Complexo de culpa.
Cura: "Eu sou livre. Eu me encarrego da minha própria vida. Eu posso expressar meus sentimentos como eles são."
============ ========= ========= ========= ========= ========= ========= ==
Notícias:
Xaxim pode ser medicamento para a asma
Até parece história de ficção. O filho não conformado com a morte do pai por complicações pulmonares decorrentes da asma, decidiu dedicar sua vida a encontrar a cura para a doença.
"Em função da morte dele, eu questionei minha mãe sobre porque de ela não ter tratado meu pai. Ai ela me falou q não havia medicamento para controlar essa doença", recorda Elzo Ferreira, hoje acadêmico de Farmácia da Universidade Tuiuti. "Eu resolvi conferir o que ele falou, e vem a Curitiba fazer uma busca no mercado farmacêutico, mas me falaram que realmente não existia medicamento capaz de neutralizar essa inflação das vias respiratórias. Ai como eu sou da área de administração, resolvi escrever um projeto para desenvolver um medicamento que neutralizasse a ação dessa doença. Então fui conversar com professores, e eles acharam que eu deveria ir á procura de uma planta, ao invés de uma droga sintética, que em tempo, direito e equipamentos sofisticadíssimos" , conta.
Foi ai que Ferreira empreendeu sua busca. Proveniente na Flor da Serra do sul, sudoeste do Paraná (519 km de Curitiba), região onde o pai ganhara a vida cortando xaxim para vender a indústria de artefatos e ornamentos "naquele tempo era permitido". Ferreira recorreu a um descendente indígena. "Ele informou que todos os índios utilizavam o xaxim para solucionar os problemas de doenças respiratórias na aldeia". Como por ironia, Ferreira descobriu que o pai esteve o tempo todo com uma alternativa para a solução do seu problema nas mãos. "Por incrível que pareça meu pai morreu com a doença, e cortando a planta que talvez pudesse lhe dar mais longevidade, mas infelizmente isso não aconteceu", lamenta.
Era 1997. Decidido, Ferreira buscou parcerias para pesquisar o xaxim da espécie Dicksonia Sellowiana, resultado num fototerápico possivelmente eficaz na inibição da asma. Para chegar nesse resultado, cinco instituições de pesquisa públicas e privadas do Brasil, especialmente a Universidade Federal o Paraná (UFPR), investiram na pesquisa. Segundo a professora Marilis Dallami, Miguel do curso de farmácia da UFPR, Ferreira chegou com uma proposta de estudo ao laboratório de farmacotécnica e foi encaminhado aos pesquisadores.
Como idealizador do projeto, Elzo Ferreira ainda continua em sua liderança.
Duplo desafio
A pesquisa é multidisciplinar.
Enquanto profissionais o departamento de farmácia trabalham nos teste de fármaco-quimico, o setor de Ciências Agrárias estuda as melhores formas de produzir a planta em série, já que a espécie utilizada sofre riscos de extinção. "No começo tudo isso me gerou uma certa emoção, mas depois vieram algumas decepções, quando vimos que a planta estava ameaçada de extinção, e que não tinha nenhum protocolo de produção de mudas em escala. Então tivemos que fazer o projetos chamado ecologicamente correto, onde um braço foi desenvolver a parte ambiental, com a produção, germinação de esporos e produção das mudas em escala para garantir a matéria-prima por meio do plantio e outro braço foi tocar a pesquisa medico-cientifica, examinando as atividades terapêuticas da planta". Segundo o professor de Plantas Medicinais, Luiz Antônio Biasi, a Dicksonia Sellowiana é uma espécie de desenvolvimento lento. "Estamos há um ano germinando esporos que permitem o crescimento das plantas que serão levadas para o campo em março de 2006", diz. De acordo com o professor, as mudas serão levadas da casa de vegetação para o Centro de Estações experimentais do Canguiri, pertencentes à UFPR. A intenção é transformar parte da área em um centro de produção de xaxim.
A Pesquisa
Nos estudos pré-clínicos, a inibição da inflamação alcançou 93,6% de êxito nos camundongos, enquanto 90,3% tiveram respostas satisfatórias para a dor neurogênica, que são as duas manifestações primárias e mais criticas da asma. Também constada toxicidade nem letalidade. Alem disso, a substancia se apresentou como antiinflamató rio, antibiótico e analgésico eficazes. Os resultados dos testes foram apresentados em um congresso farmacêutico em dezembro de 2004 em Bruxelas, na Bélgica. "A vantagem em relação ao que já existe hoje no mercado é que o medicamento proveniente do xaxim proporciona um tratamento de curta duração com um prazo máximo de 180 dias à pessoa não sofre efeitos colaterais, as dosagens de até 600 mg, quando aplicadas nos animais não produziram nenhum efeito adverso", explica Ferreira.
Já com a fase pré-clinica concluída, a pesquisa estendeu-se para 1.600 voluntários brasileiros, norte americanos, europeus e japoneses, que receberam as cápsulas de onde se obteve 98,5% de êxito, com aplicação de dosagem de 3mg. "A vantagem é que a substancia não gera dependência, fora o baixo custo que tem o fototerápico", destaca. "Agora estamos em conversação com alguns hospitais para desenvolver um protocolo padrão, da forma mais completa possível", conta. A fase de estudos clínicos, que devera estar concluída ainda este ano, terá a participação de hospitais do Brasil e exterior para realizarem os estudos clínicos.
Elzo Ferreira, acadêmico de Farmácia: Eu mesinto pequeno no meu do projeto...
Ainda não se sabe exatamente quanto tempo vai demorar, numa media de 4 ou 8 meses, mas a intenção dos pesquisadores é concluir os estudos ainda neste ano.
De acordo com dados da Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS), A asma acomete cerca de 10% da população mundial. No Brasil, estima-se que 18 milhões de pessoas tenham a doença sendo que mais da metade delas não se trata como deveria e menos de 3% dos casos são controlados. No Sistema Único de Saúde, a asma é a responsável por 350 mil internações hospitalares por ano.
Perspectivas
De acordo com Elzo Ferreira, a Dicksonia Sellowiana abre possibilidades de trabalho para mais 20anos. "Na verdade já conseguimos identificar a ação da planta em seis doenças". Ele foi convidado pelo Ministério da Saúde (MS) para participar da mesa que descutira as "política alternativas de tratamento da humanidade", no evento que acontecerá no mês que vem em Curitiba promovida pela Organização das Nações Unidas (ONU).
O Ministério da saúde já demonstrou interesse em explorar a patente, onde produzira o medicamento no instituto de tecnologia em fármacos – far-Manguinhos para abastecimento de Sistema Único de Saúde e também para exportá-lo a outros paises. "Eu me sinto pequeno no meio do projeto, tenho me surpreendido com o sucesso", revela.
Após os primeiros resultados da pesquisa, Ferreira viajou para 10 paises diferentes. "Já recebi convites para trabalhar como pesquisador em outros lugares, mas eu não penso em sair do Brasil. Tem pessoas que fazem isso estudam a vida toda as custa de seu pais, e na hora em que podem dar um retorno saem e trabalham vendendo uma tecnologia que muitas vezes nasceu no Brasil, mas que o pais acaba tendo que importar, o que é um absurdo. Eu não penso em sair do Brasil.

Notícias
13.11.2006 | Última Noticia
============ ========= ========= ========= ========= ========= ========
Suco de maçã pode prevenir asma, diz estudo
BBC Brasil
Crianças que bebem suco de maçã com freqüência têm menos tendência a desenvolver os sintomas da asma, de acordo com um estudo do Instituto Nacional de Coração e Pulmões, no Reino Unido.
Os pesquisadores perguntaram aos pais de crianças entre cinco e dez anos de idade sobre os hábitos alimentares de seus filhos e sobre quaisquer sintomas a asma que eles tenham sofrido.
Apesar de não ter havido uma relação direta entre o diagnóstico oficial de asma e o consumo do suco, houve uma forte ligação entre sintomas como a falta de ar e a dificuldade para respirar e o consumo do suco de maçã.
A pesquisa, publicada no European Respiratory Journal, concluiu que as crianças que tomam o suco ao menos uma vez por dia têm a metade das chances de sofrer com falta de ar do que aquelas que bebem o suco menos de uma vez por mês.
O estudo revelou ainda que comer a maçã em vez de tomar o suco da fruta não surtiu o mesmo efeito.
Tipos de suco
De acordo com os pesquisadores, o suco de maçã não precisa ser fresco para funcionar contra a falta de ar. Sucos longa-vida tiveram o mesmo efeito.
Peter Burney, que liderou o estudo, disse acreditar que os "fitoquímicos" presentes nas maçãs ajudam a acalmar as inflamações nas vias respiratórias que são um aspecto importante tanto da falta de ar quanto da asma.
Ele disse ainda que não ficou claro por que comer maçãs não apresentou o mesmo resultado nas crianças, já que outras pesquisas feitas em adultos mostraram que a fruta reduzia o risco de asma.
O pesquisador Mike Thomas, da organização Asthma UK, disse que o estudo era mais uma prova do efeito protetor das maçãs.
Outra pesquisa divulgada na semana passada pela Universidade de Aberdeen concluiu que mulheres que comem muitas maçãs durante a gravidez estão protegendo seus bebês contra asma.


__._,_.
.

__,_._,__

69 comentários:

  1. NOSSA APRENDI ALGUMAS RECEITAS PARA A ASMA
    POIS EU TENHO

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Francisco Castro Lima, sou de Teresina-PI., Tenho 65 anos de idade. Quero dizer que desde menino, aprendi com meus Avós e outras pessoas de idades avançadas, fazer remédios naturais caseiros para curar diversas doenças, uma delas é a ASMA. Estou aqui avisando as pessoas que sofrem de ASMA e deseja ficar curado definiivamente, é só telefonar (86) 3084-3648 / 8815-2704, ou mandar um E-mail ou Atenderei na hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite me ajude quero ficar curada

      Excluir
    2. Boa tarde se Francisco,tenho um sobrinho que tem crise de asma,por favor me dê o seu email pra que eu possa entrar em contato para saber qual é o remédio pra eu poder dar pra ele lhe agradeço desde já Sueli

      Excluir
  3. Francisco qual seu email....pois tenho clinico de asma na familia e talves vc possa me ajudar. Julia

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Francisco Castro Lima. Tenho a cura total da ASMA. Meu E-mail é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maurirs@yahoo.com.br3 de janeiro de 2017 às 11:35

      Olá! Meu nome é Mauri, tenho 56 anos e sofro de asma desde a infância. Passei a usar "alênia 12/400" diariamente, o que praticamente eliminou a falta de ar. Mas segundo a pneumologista tenho de ficar "escravo" da medicação. Espero receber suas orientações para a cura. O que desde já agradeço. Meu email é: maurirs@yahoo.com.br

      Excluir
  5. francisco, tenho uma filha de 14 anos que sofre com as crises de asma, envie-me seu e-mail , pois desejo o seu medicamento.

    ResponderExcluir
  6. pode me mandar seu email tenho uma filha com 5 anos com o problema

    ResponderExcluir
  7. SR FRANCISCO TENHO UMA FILHA DE 5 ANOS COM O PROBLEMA DE ASMA E USA BOMBINHA O SR PODE ME MANDAR SEU EMAIL O MEU É emerson.saopaulo@terra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho três produtos naturais que cura a asma para sempre. Meu Tel. 86 - 3084-3648 / 8815-2704 Ou mande um E-mail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde senhor Francisco,eu estava pesquisando sobre a asma e tratamentos pois tenho um sobrinho que tem crises e gostaria da saber que remédio natural é esse que cura a asma meu email é sueliacessoria@hotmail.com por favor me ensine que remédio é esse aguardo seu email e lhe agradeço desde já obrigada. Sueli

      Excluir
    2. imeil:larissanascimento77787@gmail.com

      Excluir
    3. como me curu dessa terrivel asma

      Excluir
  9. Quem quizer saber o meu E-mail é só ver no INFORUM A Cura da Asma com Francisco Castro Lioma. Escreva no Gloogle- Infurum a cura da asma. Você vai ver o meu E-mail.

    ResponderExcluir
  10. TENHO UM NETINHO DE 2ANOS COM PROBREMA DE ASMA E USA BOMBINHA O SR ME MANDAR O SEU EMAIL MEU É DORINHA_SCC@YAHOO.COM OU DORINHADEBETO

    ResponderExcluir
  11. senhor francisco tenho um filho de nove anos que alem de ser especial ele tem asma eu ja tentei varios remedios ma s nao deu certo me ajudar por favor meu name e valeria abraço espero eu contato meu mail:wwwvaleria198013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Tenho seis caixas de Seretide 25mcg/250mcg com 120 doses. Eram da minha priminha que faleceu. Quero vender para comprar o mesmo remédio com uma dosagem mais baixa para outra criança que usa o mesmo remédio. Caso alguém se interesse, entre em contato pelo meu e-mail: rainha_lili@yahoo.com.br.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Sr Francisco gostaria de enviar-lhe um e-mail. Pode me passar? O meu eh ferdi_785@hotmail.com Obrigado

    ResponderExcluir
  14. Meu nome é Gizele tenho uma filha com asma. Qual seu email para que possa conhecer seu remedio...

    ResponderExcluir
  15. sr fancisco por favor me passa seu emal eu preciso muito pois tenho uma filha que tem asma e ja ficou enternada na uti estou desesperada por favor me manda seu emal com urgencia

    ResponderExcluir
  16. OLÁ TENHO UM NETINHO DE 3 ANINHOS QUE TA COM UMA CRISE DE TOSSE HA 3 SEMANAS TOSSE TANTO QUE CHEGA A VOMITAR,JA USSOU VARIOS MEDICAMENTOS E NADA MELHORA,ACHO QUE ELE TEM ASMA,POIS NA FAMILIA TEM CASO...JA NÃO SEI O QUE FAZER.VOCÊ ACHA QUE SEU XAROPE AJUDARIA?
    neuzamariacs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. OLÁ NEUZA.
    As receitas naturais com plantas medicinais sempre ajudam, porém devemos salientar que devem ser usadas com cuidado. Sempre lembramos que:

    1- Não utilize a mesma planta ou receita por mais de 15 dias seguidos. Procure outra com os mesmos efeitos e alterne o uso.
    2- Evite o uso de recipientes de alumínio.
    3- Prepare as receitas na quantidade certa para ser consumidas na hora. (A não ser quando recomendado).
    4- Ressaltamos que toda receita alternativa tem o poder de acalmar e amenizar o problema, seja ele uma dorzinha de barriga ou uma grande enxaqueca. É importante sempre lembrar de anotar os seus sintomas e procurar ajuda médica periodicamente para os check-ups. Não nos responsabilizamos pela ingestão das ervas sem o devido acompanhamento terapêutico.

    ResponderExcluir
  18. francisco ,sofro a anos com a asma gostaria de poder conversar com você , se você tem algum remedio para asma meu email é sarahdrummond16@hotmail.com . me mande o seu ?

    ResponderExcluir
  19. Bom dia seu Francisco tb tenho duas filhas que tem asma e como sofrem se o senhor puder me ajudar meu email e adrianataborda@hotmai.com.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde seu Francisco eu tenho 38 anso e tenho asma,e faço uso da bombinha.Por favor eu quero mim cura,mande como eu posso fazer.Meu email é dricasto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi doutor como faço para a asma sumir e como trata la para nao voltar tenho 13 anos

    ResponderExcluir
  22. Francisco sofro demais com asma , tenho 27 anos, por favor me passe seu e-mail talvez vc possa me ajudar

    ResponderExcluir
  23. goviolá seu francisco,tomei a receita do sumo das folhas de algodão e urucum com mel não resolveu nada mande outras receitas pra mim me ajude por favor Deus vai recompensá-lo.sandraxavier2011@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. senhor Francisco sou de novo oriente do pi tenho 34 anos e tenho sofrido com a terrível asma desde de 2005 tenho tomados varios remédios e nada se poder me ajuda eu agradeço o meu E-mail e slima321@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. senhor Francisco sou de novo oriente do pi tenho 34 anos e tenho sofrido com a terrível asma desde de 2005 tenho tomados varios remédios e nada se poder me ajuda eu agradeço o meu E-mail e slima321@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. meu filho tem asma , por favor me envie a receita ele sofre demais, meu email:
    maristela_stoianov@yahoo.com.br
    muito obrigada que Deus abençoe

    ResponderExcluir
  27. meu filho tem asma , eu nem durmo a noite, por favor, pelo amor de Deus me manda a receita. audi-andrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. meu filho tem asma , por favor, por Deus me envia a recita eu ja nem durmo mais a noite.
    me envie a receita

    ResponderExcluir
  29. meu filho tem asma , por favor me envie a receita eu ja nem durmo mais a noite

    ResponderExcluir
  30. na minha familia tem muitos casos de asma!não aguentamos mais sofrimento!
    meu e-mail é:lubnanenem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. senhor Francisco, sofro com asma desde pequena já não aguento mais me ajude. email : joelma-zz@bol.com , desde já muito obrigada

    ResponderExcluir
  32. Senhor Francisco tenho asma desde pequena e gostaria da sua ajuda. email: joelma-zz@bol.com.br , obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  33. Pessoal! tenho uma boa dica pra Asma, minha mãe possui e está fazendo um tratamento no qual indiquei pra ela, eu busquei esse tratamento pesquisando com várias pessoas já de idade avançada e alguns estudos, e já está gerando resultados satisfatórios, mas não pode pra crianças menores de 16 anos. Tratar INBOX: santosa605@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. eu tambem tennho asma voce pode me ajudar johnrios.a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. eu tambem tenho asma des de criança voce pode me ajudar johnrios.a@hotmai.com

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde Francisco!Minha filha tem asma desde pequena,tem como me passar o seu email.Meu é cris.schmitt@hotmail.com.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  37. Sr. Francisco tenho um casal de filhos e ambos tem asma. Meu endereço eletrônico e joyce.siqueiraesilva@uol.com.br

    ResponderExcluir
  38. Boa noite! Voltei de uma comunidade rural preocupado com uma menina de 9 anos que tem segundo a mãe asma arlégica. Gostaria muito que entrasse em contato para ajudá-la. Deus lhe pague. meu e-mail é: freiricardocap@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. oi meu nome e tarcisio da silva eu tenho um amigo que tem uma filha que tem asma e a asma dela e muito forte ele vive direto em ospitao tentando faser tratamento mas nao dar jeito ajuda ai por favor meu email e tarcisiodasilva2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. oi meu amigo tem uma filha de 12 aninhos e ela tem asma por favor mim ajuda meu email tarcisiodasilva2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. oi eu tenho um amigo que tem uma filha de 12 anos que tem asma mim ajuda para poder ajudar o meu amigo por favor que Deus te abençoe meu EMAIL:tarcisiodasilva2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. oi meu amigo tem uma filha de 12 anos que tem asma mim ajuda para que eu possa ajudar ela por favor que deus ti abençoe meu email:tarcisiodasilva2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. ola queria saber qual é o remedio caseiro de asma

    ResponderExcluir
  44. Minha mãe sofre muito com asma ,tenho medo de perde-lá!Tem alguma receita natural que posso fazer para ela?Me ajudem.

    ResponderExcluir
  45. Tenho uma filha com 10 meses com asma,meu e-mail eleandro03@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  46. Sr. Francisco, tenho um filho que já nasceu asmático e estar com 29 anos. Me contate por gentileza.Email : mds.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Oi, o que um grande fórum, que isto é e eu quero aplaudir a ajuda que meu marido foi processada por Rick Simpson. Envio meu amor e orações a todos que vieram aqui para ajudar. Eu gostaria de pedir uma oração para Rick Simpson que ter curado o meu marido de seu câncer de pulmão. Ele foi diagnosticado há cerca de 3 anos, vencê-lo uma vez e depois de alguns meses mais tarde ele voltou em seu cérebro. Temos feito tudo possível, medicação sábia e agora o câncer parece ser imune à quimioterapia e radioterapia. O médico fala sobre esta sendo seu último ano de vida, para sentir que ele perdeu a esperança, mas não o fiz. Depois de várias pesquisa on-line, eu encontrei óleo de Rick Simpson Cannabis então eu decidi dar uma chance e eu pedi por isso, tão logo meu marido começou o tratamento e a Deus seja a glória, que não perdi meu marido encantador para câncer de pulmão mais. Então estou aqui para compartilhar este testemunho ao mundo em geral, como meu marido foi salvo por Rick Simpson óleo de Cannabis que pedimos de: ricksimpsonmedicalcenter@outlook.com

    Meu marido é agora a pessoa mais forte que eu conheço e tem esse câncer foi curado. Agora estou vendo meu amor próspero e cheio de vida novamente. Admiro muito sua personalidade. Mais uma vez, Deus abençoe Rick Simpson Medical Center e todos os que têm estendeu a mão para ajudar aqui. Você pode ter uma segunda chance na vida, se você tem um óleo de cannabis bom. Se acontecer de você estar moribunda necessidade deste óleo de cannabis, pode contactar a Fundação que forneceu-nos com este e-mail: ricksimpsonmedicalcenter@outlook.com

    ResponderExcluir
  48. Olá, mando meu amor e orações a todos que vieram aqui para ajudar, eu gostaria de pedir uma oração para Rick Simpson e Dr. David para o óleo de cannabis maravilhosa, minha mãe foi diagnosticada com câncer de cólon quatro estágio. Ela teve um percurso extremamente difícil. Ela teve duas rodadas de quimioterapia, uma rodada ou radiação Y90 e agora está enfrentando falência hepática. Icterícia, um fraco apetite e depressão são alguns de seus sintomas e com pouco tempo para viver. Depois de várias pesquisa on-line, eu encontrei óleo de Cannabis então eu decidi dar uma chance e eu pedi para ele e Dr. David nos fornecido gratuitamente, o óleo de cannabis com êxito curou seu câncer!!! Depois de três meses. Estou aqui para compartilhar este testemunho ao mundo em geral, que você pode vencer o câncer, se você tem um bom cannabis de óleo, entre em contato com Dr David, se você tem um problema relacionado com câncer ou outras doenças, suprimentos de o óleo de cannabis original gratuitamente, sem qualquer custo! E-mail: ricksimpsonmedicalcenter@outlook.com

    ResponderExcluir
  49. Eu sou tão grata por Rick Simpson, eu estou tão feliz estou vivo para testemunhar o bom trabalho do óleo de cannabis e sua cura milagrosa, Meu nome é Evelyn Mendoza Vasques da Espanha. Eu estava diagnosticar com câncer de mama há 3 anos, e desde então eu fiz um monte de quimio e radioterapia que não me ajudou, mas apenas danificado meu sistema imunológico e tornar-me fraco e indefeso. Me deparei com as lágrimas Phoenix e eu li sobre o óleo de Rick Simpson Cannabis muito e viu que ele poderia me fornecer o óleo aqui na Espanha, entrei em contato com ele para a medicação em (ricksimpsonmedicalservices@outlook.com), a minha maior surpreenda o medicamento foi entregue a mim dentro de 48 horas e estive em tratamento para o passado 3 months.I'm agora aqui para testemunhar que não sou mais um paciente com câncer, tenho experiência uma transformação total no sector minha saúde com Rick Simpson óleo de cannabis. Para todo paciente com câncer que vive na região da Europa, América e Canadá, obter o seu óleo de Cannabis: ricksimpsonmedicalservices@outlook.com. Obrigado

    ResponderExcluir
  50. Eu sou incapaz de deixar isso nas Histórias de Sucesso para o que razão, então eu postei aqui. Eu fui diagnosticado com câncer de próstata em 18 de Outubro de 2013. Fui informado pelo meu médico que minhas únicas opções eram para ter uma prostatectomia ou ter sementes de radiação implantados na minha próstata ou receber radiação externa regular. Eu não aceitei. Eu sabia que tinha que haver outra options.I vasculhou a Internet e descobriu uma riqueza de informações sobre a cannabis cura o cancro óleo. Eu era capaz de obter um pouco de óleo de maconha medicinal dela e consumiu a dose recomendada em meados de janeiro. Em 26 de janeiro Eu tinha uma reavaliação câncer que consistiu de uma ressonância magnética com um estado de arte da máquina 3 Tesla MRI. Resultados - Sem sinal de câncer! Câncer Livre!

    Uma das coisas que me ajudaram enquanto passando por tudo isso estava lendo os depoimentos e as histórias de sucesso de pessoas que têm utilizado o óleo e foram curados e com boa dieta alimentar. Agora que este óleo maravilhoso me curou, eu sinto que eu preciso para que os outros saibam também. Por favor, não hesite em contactar-me no wadejane103@yahoo.com para perguntar qualquer coisa que você deve gostar mais informações ou diretamente em contato com clonar Medicals em: clonemedicals@fastservice.com eram i adquiriu o óleo de cannabis. Obrigado, Wade

    ResponderExcluir
  51. oi, boa noite. gostaria que me emformasse um remedio pra asma, pois sofro desse problema, e minhas crises é a noite e com tosse,me imforme um remedio naural.

    Meu e-mail é; corrinha,simoes@ hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Ainda não sei as palavras certas para expressar minha gratidão ao Rick Simpson para descobrir o óleo de cannabis e ao Dr. David para o seu óleo de cannabis maravilhoso que curou minha mãe. Ela foi diagnosticada de câncer Melanoma, afetou sua pele, os intestinos e os olhos... Levámo-la para o tratamento mas não adiantou, meu amigo encontrou o óleo de cannabis em uma pesquisa online, no começo que eu não queria comprar o óleo, porque eu tinha dúvidas sobre isso cura do câncer da minha mãe, mas depois de ler sobre isso e fazer pesquisas on-line, então eu decidir dar-lhe uma tentativa, e na verdade era um maravilhoso , o óleo de cannabis com êxito curou o câncer da minha mãe!!! Depois de três meses. Ela está muito bem agora e com um estado de boa saúde. entre em contato com o Dr David para obter a cannabis original óleo, E-mail: ricksimpsonmedicalcenter@outlook.com

    ResponderExcluir
  53. Oi, o que um grande fórum que fala e eu quero aplaudir a ajuda que foi processada para meu marido. Eu gostaria de pedir uma oração para Rick Simpson e Dr. David que já curou meu marido de câncer de pulmão. Ele foi diagnosticado há cerca de 3 anos, vencê-lo uma vez e depois de alguns meses mais tarde ele voltou em seu cérebro. Temos feito tudo possível, medicação sábia e agora o câncer parece ser imune à quimioterapia e radioterapia. O médico fala sobre esta sendo seu último ano de vida, para sentir que ele perdeu a esperança, mas não o fiz. Depois de várias pesquisa on-line, eu encontrei óleo de Cannabis então eu decidi dar uma chance e eu pedi por isso, tão logo meu marido começou o tratamento e a Deus seja a glória, que não perdi meu marido encantador para câncer de pulmão mais. Então estou aqui para compartilhar este testemunho ao mundo em geral, como meu marido foi salvo pelo óleo de Cannabis, entre em contato com Dr David se você tem problemas relacionados ao câncer e outras doenças, E-mail: ricksimpsonmedicalcenter@outlook.com

    ResponderExcluir



  54. Meu tio foi diagnosticado em julho de 2012, com estágio 3/4 adenocarcinoma da junção gi. Ele foi dada 4 a 6 meses de vida, não por causa de espalhamento, mas devido à localização do tumor, que é adjacente da aorta. Ele é de 40 e também tem MS. Fizemos radiação, 12 tratamentos, porque não podia comer ou beber e não era um candidato para qualquer um stent ou a cirurgia. Nós também fizemos 3 ciclos de quimioterapia. Fomos informados que não há mais nada a fazer. Eu gostaria de informá-lo de tudo, que o seu estágio 3/4 adenocarcinoma da junção gi foi curado com sucesso pelo Dr. Rolland Parker Cannabis óleo que garantiu via rolandparkerhealthcare@gmail.com. É absolutamente além de um milagre para nós, como o câncer e também a sua MS foi curado com sucesso com menos de 4 meses de tratamento com o óleo de cannabis que compramos do Dr. Rolland Parker em: rolandparkerhealthcare@gmail.com, por favor, nós gentilmente informar o mundo para compartilhar este testemunho que reavivou / restaurar a minha família a partir do Sorrow infinitas que temos vindo a sofrer desde então. Graças a Deus Todo-Poderoso por suas misericórdias sobre a minha família e para o envio de Dr. Rolland Parker nossa maneira de colocar de volta o sorriso que estava desaparecendo de distância da casa. vamos salvar mais vidas com o Dr. Roland Parker Cannabis óleo que você pode proteger directamente a partir de: rolandparkerhealthcare@gmail.com.

    ResponderExcluir
  55. Bom dia , Meu Nome é Caio Scherner Trabalho com Pesquisador Elzo Ferreira , ja Citado a cima nesse blog.
    Empresa por ele fundada Interphytos.com , possuimos o Cha de Xaxim e tbm o liquido concentrado para uso em combate a Asma , Bronquite , Rinite e Disturbios do trato respiratorio entre em contato .
    Produto ja comprovado eficacia e segurança comprovada por estudos .
    Contato caiostcruz@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Bom dia , Meu Nome é Caio Scherner Trabalho com Pesquisador Elzo Ferreira , ja Citado a cima nesse blog.
    Empresa por ele fundada Interphytos.com , possuimos o Cha de Xaxim e tbm o liquido concentrado para uso em combate a Asma , Bronquite , Rinite e Disturbios do trato respiratorio entre em contato .
    Produto ja comprovado eficacia e segurança comprovada por estudos .
    Contato caiostcruz@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Bom dia seu Francisco poderia mim dizer se manda encomenda para Portugal pois meu filho tem 22 anos sofre desde os 5meses de idade atrapalha muito a vida dele direto no hospital responde por favor obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola vc tomou o remedio para asma do senhor francisco, curou?

      Excluir
  58. Entre minhas m contato via email caiostcruz@gmail.... A .disposição

    ResponderExcluir

  59. Minha esposa tem sofrido de câncer de tireóide que foi confirmado para ser o estágio quatro, o médico me disse que havia pouco ela poderia fazer desde que ela não estava respondendo ao tratamento, mas meu cunhado veio a nosso resgate ordenando este óleo de cânhamo de Rick Fundação Simpson, que ele disse que tem ajudado alguns pacientes lutam contra o câncer de vários tipos, então decidimos dar-lhe uma chance, até agora, minha esposa está melhorando muito bem e atualmente ela pode andar por toda a casa sozinha. Eu senti sua necessidade de deixar que outros que estão sofrendo desta doença aguda que uma vez que você tem um bom óleo de cânhamo pode realmente dar uma segunda chance de vida. Se você está precisando deste óleo de cânhamo você pode entrar em contato com a fundação que forneceu meu cunhado com este e-mail: ricksimpsonmedicalorg@outlook.com

    ResponderExcluir
  60. Selmasimao2013@hotmail.com. Quero saber a cura dA asma

    ResponderExcluir
  61. Meu filho tem 5 anos tem asma e alérgico a poeira fungos ácaros por favor me envia a cura .
    meu email lolobia@gmail.com
    Obrigada..

    ResponderExcluir
  62. Minha filha tem 14 anos e está com crises severas de asma,por favor entra em cintato pois preciso urgentemente ajudar minha menina... v-lima-almeida2014@bol.com.br

    ResponderExcluir