segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Cura natural para a apnéia do sono

Cura natural para a apnéia do sono


Publicado em http://EzineArticles.com/?expert=Douglas_Hanna
Traduzido pelo Google Tradutor - http://translate.google.com.br



Se você sofre de apnéia, que você considera que seja um caso leve? Em outras palavras, se você parar de respirar por alguns segundos de cada vez - por algumas vezes durante a noite?

Neste caso, seu médico provavelmente irá recomendar mudanças comportamentais, ao invés de qualquer medicamento ou cirurgia séria.

Estas alterações incluem tipicamente a perda de peso (ganho de peso rápido pode ser um sintoma associado a esse distúrbio do sono), dormir em uma posição diferente, como um lado e não nas suas costas.

Aqui estão outros cinco tratamentos naturais você pode tentar ...

1. 1. Minimize o uso de álcool, anti-histamínicos ou tranqüilizantes.

2. 2. Desenvolver hábitos de sono regular, e, especialmente, certifique-se de dormir o suficiente durante a noite.

3. 3. Gargarejar com água salgada a encolher suas amígdalas

4. 4. Não fumar ou expor-se a outros irritantes (tais como poeira ou perfumes).

5. 5. Eliminação de alimentos que produzem muco (como leite e banana) por duas semanas. Então comece a comê-los novamente e veja se você notar qualquer diferença.

Dois outros tratamentos naturais

Quais são os tratamentos se você tem apnéia do sono moderada ou grave?

Existem dois tratamentos disponíveis que não exigem cirurgia.

Primeiro, os médicos geralmente prescrevem um Continuous Positive Airway Pressure (C-PAP) da máquina. Essa máquina literalmente sopra ar em seu nariz através de um tubo e máscara, com o objectivo de manter as vias aéreas abertas, mantendo um nível constante de pressão de ar.

Em segundo lugar, para realmente apnéia grave há outra máquina chamada de máquina de Nível Bi (Bi-PAP). Esta máquina apnéia do sono faz o mesmo trabalho, mas com duas diferentes pressões de ar que ajudam a respiração do corpo dentro e fora de forma adequada.

Douglas Hanna é um escritor free lance que tem escrito sobre uma vasta gama de tópicos, incluindo curas apnéia do sono , tratamento da apnéia do sono e apnéia do sono e do poder do chá.

Article Source: http://EzineArticles.com/?expert=Douglas_Hanna

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/?expert=Douglas_Hanna


ADVERTENCIA ACURANATURAL

1- Não utilize a mesma planta ou receita por mais de 15 dias seguidos. Procure outra com os mesmos efeitos e alterne o uso.

2- Evite o uso de recipientes de alumínio.

3- Prepare as receitas na quantidade certa para ser consumidas na hora. (A não ser quando recomendado).

4- Ressaltamos que toda receita alternativa tem o poder de acalmar e amenizar o problema, seja ele uma dorzinha de barriga ou uma grande enxaqueca. É importante sempre lembrar de anotar os seus sintomas e procurar ajuda médica periodicamente para os check-ups. Não nos responsabilizamos pela ingestão das ervas sem o devido acompanhamento terapêutico.



Um comentário:

Rosangela Neri disse...

Gostei tanto do blog, mas não tem mais postado... o que aconteceu?
Bj