domingo, 6 de fevereiro de 2011

Falta de desejo sexual

Várias maneiras para reacender a chama romântica que você já tevei

Publicado em http://www.associatedcontent.com/article/44706/natural_remedies_for_loss_of_sexual.html
Traduzido pelo Google tradutor

O impulso sexual é uma questão pessoal. Enquanto alguns homens e mulheres desejam ter relações sexuais com seus parceiros diariamente, outros podem estar completamente satisfeitos com o sexo uma vez por semana ou uma vez por mês.
Tudo é "certo" ou "errado" quando você está lidando com a pulsão sexual. Tudo depende da preferência individual. Entretanto, se sua libido está um pouco mais baixa do que o normal, você pode precisar de alguns remédios naturais para a perda do desejo sexual para coloca-lo de volta aos trilhos.

Comer brotos de feijão pode realmente ajudar algumas pessoas. Esses grãos, que são encontrados naturalmente no Norte de África e Sudoeste da Ásia, são os feijões em forma de rim em um pod. A diferença entre brotos e outros tipos de feijão é que essa leguminosa realmente produz L-dopa no corpo humano. L-dopa, por sua vez, ajuda a aumentar os níveis de dopamina. A dopamina ajuda a melhorar o seu humor, bem como a sua libido.

Algumas pessoas são realmente alérgicos a fava. Converse com seu médico antes de começar a comer esses legumes.

Outro remédio natural para a perda de seu impulso sexual é comer mais alimentos que são ricos em zinco. Possuir um baixo nível deste mineral foi mostrado para afetar homens e libido das mulheres.
As ostras, por exemplo, contêm uma elevada quantidade de zinco. As ostras têm sido, por muito tempo, de ser um "afrodisíaco". Comer ou tomar um "afrodisíaco" é suposto despertar sexual de uma pessoa. (O termo se originou na mitologia grega. "Afrodite", era a deusa do amor e da fertilidade).

Outros alimentos que são ricos em zinco incluem morangos, iogurtes, leite, camarão, sementes de girassol e cogumelos.

Comer a abundância de sardinha, linguado, salmão, e outros tipos de peixes de água fria também pode ser uma forma natural você pode recuperar sua unidade sexual normal. Estes tipos de peixe ajuda a expandir os vasos sanguíneos no corpo humano. Este aumento na circulação pode ajudar a aumentar a excitação sexual e também ajuda a regular os hormônios.

ADVERTENCIA ACURANATURAL
1- Não utilize a mesma planta ou receita por mais de 15 dias seguidos. Procure outra com os mesmos efeitos e alterne o uso.
2- Evite o uso de recipientes de alumínio.
3- Prepare as receitas na quantidade certa para ser consumidas na hora. (A não ser quando recomendado).
4- Ressaltamos que toda receita alternativa tem o poder de acalmar e amenizar o problema, seja ele uma dorzinha de barriga ou uma grande enxaqueca. É importante sempre lembrar de anotar os seus sintomas e procurar ajuda médica periodicamente para os check-ups. Não nos responsabilizamos pela ingestão das ervas sem o devido acompanhamento terapêutico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário