terça-feira, 24 de maio de 2011

TENDINITE - TRATAMENTOS NATURAIS 2





Natural remédios para a tendinite
Um tendão é a parte final de um músculo que liga o músculo ao osso, tendões são   mais densa e rígida que o músculo em si - isso os torna suscetíveis a um baixo nível de rasgar a nível microscópico. Este rasgo produz a inflamação e irritação conhecida como tendinite. Tendinite é normalmente visto após movimentos repetitivos excessiva - por exemplo, um jogador de tênis pode mais - os músculos do cotovelo. O uso do tendão áreas mais comuns que se tornam inflamados são as cotovelo, punho, bíceps, ombro, perna, joelho, tornozelo, quadril , e de Aquiles.
Sintomas
Os sintomas podem variar de uma dor dores e rigidez para o local do tendão, uma gravação que envolve o conjunto todo.   A dor é geralmente pior durante e após a atividade, e do tendão e área comum pode se tornar mais dura no dia seguinte.
Tratamento Natural Tendinite
Com os devidos cuidados, a dor deve diminuir ao longo de algumas semanas, em casos graves pode levar mais de um ano para cicatrizar - 6 meses esta condição é considerada crônica e é muito mais difícil de tratar. Depois que ele é importante para soltar o tendão, diminuir a dor e minimizar qualquer inflamação.
MSM é um suplemento natural que cura de tecidos em um nível celular e tem efeitos anti-inflamatórios. MSM tem um papel de liderança para ajudar a aliviar a dor.    Ele aumenta a flexibilidade ea permeabilidade das membranas celulares, facilitando o transporte de fluidos e nutrientes dentro e fora das células (e à libertação de toxinas presas). Ele também tem o efeito de amolecimento do tecido, ajudando a igualar a pressão sobre as células. Assim, o MSM é um remédio natural perfeita para uma tendinite.
Serrapeptase digere inflamação em todas as formas Ele teve amplo uso clínico, abrangendo mais de 25 anos em toda a Europa e Ásia. É um natural, alternativa viável aos salicilatos, ibuprofeno e os AINEs mais potente. Ao contrário destes medicamentos, Serrapeptase   é, agente fisiológico que ocorre naturalmente, sem efeitos inibitórios sobre as prostaglandinas e é desprovido de efeitos colaterais gastrointestinais. É um tratamento natural para todos os tipos de analgésicos, incluindo tendinite.
Há muitos sílica e suplementos de silício no mercado, mas acreditamos que o G5 Silício Orgânico é única em sua capacidade terapêutica para a reconstituição do sistema com o silício suficiente para permitir que o corpo para realizar sua própria cura.
Por favor, note que as injeções de cortisona são muito cáustico e pode causar um enfraquecimento da estrutura do tendão e criar um tecido cicatricial mais.
Disclaimer: Regenerativa Nutrição defendem uma abordagem holística da saúde natural e bem-estar. A capacidade do corpo e poder de curar depende da totalidade da dieta, nutrição, estilo de vida e fatores ambientais. Nenhuma reivindicação para a cura de qualquer doença é pretendido, ou implícita. Sempre consulte um profissional de saúde quando se combate a estados de doença. As declarações contidas neste artigo não tenham sido aprovados pelo FDA.
 

 
 
 
ADVERTENCIA ACURANATURAL
1- Não utilize a mesma planta ou receita por mais de 15 dias seguidos. Procure outra com os mesmos efeitos e alterne o uso.
2- Evite o uso de recipientes de alumínio.
3- Prepare as receitas na quantidade certa para ser consumidas na hora. (A não ser quando recomendado).
4- Ressaltamos que toda receita alternativa tem o poder de acalmar e amenizar o problema, seja ele uma dorzinha de barriga ou uma grande enxaqueca. É importante sempre lembrar de anotar os seus sintomas e procurar ajuda médica periodicamente para os check-ups. Não nos responsabilizamos pela ingestão das ervas sem o devido acompanhamento terapêutico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário