domingo, 9 de outubro de 2011

CURAS COM CLORETO DE MAGNÉSIO

Extraído do livro 300 Receitinhas naturais para sua saúde (Frei Raul de Lima Sertã)

O Cloreto de Magnésio é encontrado em drogarias ou em farmácias de manipulação.
Desmanchar 100g de Cloreto de Magnésio em 3 litros de água filtrada e guardar em garrafas de vidro (não pode ser de plástico). 

Dosagem: 1 xicrinha = 50ml
Dos 40 aos 55 anos, tomar 1/2 xicrinha (25ml) pela manhã;
Dos 55 aos 70 anos, tomar 1 xicrinha (50ml) pela manhã;
Dos 70 em diante, tomar 1 xicrinha (50ml) pela manhã e outra à noite.

Doses para casos especiais: 1 xicrinha = 50ml

a) bico de papagaio, ciática, coluna, calcificação, surdez por calcificação: 1 xicrinha (50ml) pela manhã, de tarde e de noite.
b) artrose: 1 xicrinha de manhã. Mas, se em 20 dias não sentir melhora e não reparar nenhuma anormalidade, tomar 1 xicrinha de manhã e 1 de noite. 
c) próstata: 3 doses (manhã, tarde e noite, e em casos mais teimosos tomar 2 xicrinhas de manhã e 2 de noite).
d) rigidez muscular, cãibras, tremor, artérias duras, falta de atividade cerebral: 3 doses (de manhã, tarde e noite).
e) câncer: o magnésio pode frear as ramificações cancerosas. O MAGNÉSIO é o maior preventivo para o câncer não progredir e não formar tumor. Dose: 2 xicrinhas de manhã, 2 de tarde e 2 à noite.
f) Depois da cura, deve-se continuar tomando o CLORETO DE MAGNÉSIO para evitar a volta das enfermidades. As doses são aquelas indicadas para as várias idades.

NOTAS
1) Tomar sem medo o magnésio porque é alimento para o organismo.
2) O magnésio pode ser tomado com outros remédios.
3) O Cloreto de Magnésio abastece de magnésio o nosso organismo, e note-se que a falta de magnésio suficiente no organismo humano causa 13 enfermidades, entre as quais lembramos estas: prisão de ventre, vontade frequente de urinar, gases intestinais, menstruação escassa, debilidade dos músculos, desmaios...
4) Estas receitinhas do cloreto de magnésio estão sendo propagadas pelo Padre Reno J. Schorr que sarou de horrível reumatismo deformante: ficou enrolado como gato...


Abaixo, Padre Reno José Schorr escreve sobre o cloreto de magnésio.
Magnésio mágico – “O magnésio é uma descoberta fulminante da década de 1980, pouco difundida. Não é remédio, mas sim alimento essencial para a vida, a ponto de animais novos, bem tratados mas sem magnésio, morrerem todos em um mês. O magnésio controla 18 minerais e tem umas 300 funções.” 1. O Segredo do Magnésio – É indispensável conhecê-lo. Todos nós nascemos de uma única célula, que se multiplica, até a a idade adulta, em cerca de 100 trilhões de células variadas, que nos dão calor e energia. Enfileiradas, dariam uma volta ao mundo, ou mais.


Saiba mais em http://www.cloretodemagnesio.com



ADVERTENCIA ACURANATURAL
1- Não utilize a mesma planta ou receita por mais de 15 dias seguidos. Procure outra com os mesmos efeitos e alterne o uso.
2- Evite o uso de recipientes de alumínio.
3- Prepare as receitas na quantidade certa para ser consumidas na hora. (A não ser quando recomendado).
4- Ressaltamos que toda receita alternativa tem o poder de acalmar e amenizar o problema, seja ele uma dorzinha de barriga ou uma grande enxaqueca. É importante sempre lembrar de anotar os seus sintomas e procurar ajuda médica periodicamente para os check-ups. Não nos responsabilizamos pela ingestão das ervas sem o devido acompanhamento terapêutico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário