domingo, 6 de fevereiro de 2011

Falta de desejo sexual

Várias maneiras para reacender a chama romântica que você já tevei

Publicado em http://www.associatedcontent.com/article/44706/natural_remedies_for_loss_of_sexual.html
Traduzido pelo Google tradutor

O impulso sexual é uma questão pessoal. Enquanto alguns homens e mulheres desejam ter relações sexuais com seus parceiros diariamente, outros podem estar completamente satisfeitos com o sexo uma vez por semana ou uma vez por mês.
Tudo é "certo" ou "errado" quando você está lidando com a pulsão sexual. Tudo depende da preferência individual. Entretanto, se sua libido está um pouco mais baixa do que o normal, você pode precisar de alguns remédios naturais para a perda do desejo sexual para coloca-lo de volta aos trilhos.

Comer brotos de feijão pode realmente ajudar algumas pessoas. Esses grãos, que são encontrados naturalmente no Norte de África e Sudoeste da Ásia, são os feijões em forma de rim em um pod. A diferença entre brotos e outros tipos de feijão é que essa leguminosa realmente produz L-dopa no corpo humano. L-dopa, por sua vez, ajuda a aumentar os níveis de dopamina. A dopamina ajuda a melhorar o seu humor, bem como a sua libido.

Algumas pessoas são realmente alérgicos a fava. Converse com seu médico antes de começar a comer esses legumes.

Outro remédio natural para a perda de seu impulso sexual é comer mais alimentos que são ricos em zinco. Possuir um baixo nível deste mineral foi mostrado para afetar homens e libido das mulheres.
As ostras, por exemplo, contêm uma elevada quantidade de zinco. As ostras têm sido, por muito tempo, de ser um "afrodisíaco". Comer ou tomar um "afrodisíaco" é suposto despertar sexual de uma pessoa. (O termo se originou na mitologia grega. "Afrodite", era a deusa do amor e da fertilidade).

Outros alimentos que são ricos em zinco incluem morangos, iogurtes, leite, camarão, sementes de girassol e cogumelos.

Comer a abundância de sardinha, linguado, salmão, e outros tipos de peixes de água fria também pode ser uma forma natural você pode recuperar sua unidade sexual normal. Estes tipos de peixe ajuda a expandir os vasos sanguíneos no corpo humano. Este aumento na circulação pode ajudar a aumentar a excitação sexual e também ajuda a regular os hormônios.

ADVERTENCIA ACURANATURAL
1- Não utilize a mesma planta ou receita por mais de 15 dias seguidos. Procure outra com os mesmos efeitos e alterne o uso.
2- Evite o uso de recipientes de alumínio.
3- Prepare as receitas na quantidade certa para ser consumidas na hora. (A não ser quando recomendado).
4- Ressaltamos que toda receita alternativa tem o poder de acalmar e amenizar o problema, seja ele uma dorzinha de barriga ou uma grande enxaqueca. É importante sempre lembrar de anotar os seus sintomas e procurar ajuda médica periodicamente para os check-ups. Não nos responsabilizamos pela ingestão das ervas sem o devido acompanhamento terapêutico.

As ervas medicinais vão desaparecer na União Européia.



As ervas medicinais vão desaparecer na UE! Não se iludam, chegará a vez do Brasil!

Por favor, consulte atualização importante no final deste artigo!

 
As ervas medicinais vão desaparecer na UE

A Big Pharma 

É quase um fato. Estamos prestes a ver desaparecer preparações de plantas medicinais, bem como a capacidade de prescrever herbalists também serão perdidos.

por Stevenson Heidi

12 de setembro de 2010

Big Pharma está quase atingindo sua meta na luta para pôr fim a  toda a concorrência. A partir de 01 de abril de 2011, menos de oito meses.
Agora, praticamente todas as plantas medicinais serão ilegais na União Europeia.
A abordagem dos EUA é um pouco diferente, mas está a ter o mesmo efeito devastador. As pessoas tornaram-se nada mais do que o que desce com a Big Pharma e resíduos Agronegócio decidiu enviar-lhes o nosso caminho, e não temos outra escolha senão a de pagar as taxas que eles querem.

A Big Pharma e Agronegócios quase concluída a sua marcha para dominar todos os aspectos da saúde a partir dos alimentos que comemos a forma como cuidamos de nós mesmos quando estão doentes. Não tenha dúvida: esta aquisição vai roubar o que nos resta de saúde.

Começa no próximo dia 1/4/2011

A directiva europeia tradicionais à base de Medicamentos (THMPD) foi decretada novamente em 31 de
Março de 2004. (1) Determina as regras e regulamentos para o uso de produtos à base de plantas que tinham sido previamente de livre comércio.
Esta directiva exige que todas as preparações de plantas medicinais deve colocar o mesmo tipo de procedimento, tais como produtos farmacêuticos.
Não importa se uma planta é comumente usada por milhares de anos.
Os custos deste são muito superiores à maioria dos fabricantes, não
são as grandes companhias farmacêuticas podem suportar, com estimativas que variam de £ 80.000 para £ 120,000 na relva, e toda a erva de um composto deve ser tratado separadamente.
Não importa que a erva tem sido utilizada de forma segura e eficaz para milhares de anos.
Será tratado como uma droga. Naturalmente, as ervas são muito longe disso.
São preparados a partir de fontes biológicas.
Eles não são, necessariamente, purificados, eles podem mudar sua natureza e eficácia, como pode ser em comida.
É uma distorção da natureza ea natureza de ervas para tratá-los como medicamentos.
Isso, claro, não faz diferença no Edifício Big Pharma governado na UE, que consagrou na sua constituição o corporativismo.

Dr. Robert Verkerk da Alliance for Natural Health International (ANH), descreve o problema de exigir o cumprimento de drogas tais como preparações à base de plantas:

Obter um medicamento herbal clássico de uma cultura não-européia através de medicamentos registro do sistema tradicional da UE é semelhante a colocar um pino quadrado em um buraco redondo. Ignora o regime de regulamentação e não é, portanto, adaptados às tradições específicas.
Esta adaptação é necessária com urgência, se a política não é discriminam as culturas não-européias e, portanto, violam direitos humanos (2).

Direito Comercial

Para entender como isso pode estar acontecendo, temos que ver que leis comerciais têm estado no centro dos movimentos de coloque todos os aspectos de alimentos e medicamentos sob controle de produtos farmacêuticos eo agronegócio.

Se você seguiu o que está acontecendo em os EUA que diz respeito ao leite cru, a Food and Drug Administration Drug Administration (FDA) afirma que os alimentos tornam-se magicamente drogas quando as alegações são feitas, é  Pode-se notar que a Federal Trade Commission (FTC) foi parte do processo.

Em vez de tratar de alimentos e medicamentos como questões de direitos humanos,  foram tratados como questões comerciais. Isso faz com que os desejos das grandes corporações o centro  e não as necessidades e desejos das pessoas.

O objetivo de tudo isso é para tornar o mundo seguro para mega-empresas a comercializar livremente. As necessidades de saúde e as pessoas simplesmente não são um fator em suas considerações.

Como podemos lutar contra este atentado à nossa saúde e bem-estar?

 Se o valor do ter acesso as ervas, ou se você está preocupado com o acesso às vitaminas e outros suplementos, favor entrar em ação. Embora estas questões pareçam sem sentido para você, considere as pessoas que querem ter o direito a tratamento médico e manutenção da saúde de sua escolha!

O ANH foi ativo na luta contra estes abusos. Hoje vai a tribunal na tentativa de parar a execução de THMPD. Esperamos que eles  consiguam, mas a história recente mostra que é provável que não pare esta manobra jurídica ofensiva. Não podemos nos dar ao luxo de sentar e esperar para resultados dos seus esforços. Precisamos ver os seus esforços como parte de um todo, em que cada um de nós desempenha um papel.

Depende de nós, todos e cada um de nós, para tomar medidas. Se você que vivem na Europa, envie uma carta ou mensagem para o seu Deputados. Vá a esta página para descobrir quem é o seu suplente e informações para contato. Então envie uma carta, em termos inequívocos, que suportam fortemente ANH ações para tentar suspender a aplicação do THMPD e espero que ele terá uma posição de apoio do povo direito de escolher ter seus tratamentos com ervas.


E fale com todos que você conhece. Diga-lhes que é hora de agir. Não há realmente nenhum tempo a perder.
Publicação original de http://gaia-health.com/articles301/000301-big-pharma-scores-big-win-medicinal-herbs-disappear-eu.shtml#here
Urgente Update!

Milhares de cartas foram enviadas aos deputados, com os resultados, infelizmente, sombrio. Respostas típicas foram:  
"Mas ninguém quer ter o seu direito de ervas de distância. A directiva apenas simplifica o processo de registro." (Embora, como um processo que não existia antes poderia ser simplificado é inexplicável.)

- E -

"Mas nós pobres deputados pouco de o Parlamento não pode fazer nada sobre isso!" (honesto! Eles realmente dizer isso!)

Portanto, o objectivo desta campanha foi alterado para assinar uma petição. Por favor, dê uma olhada e assine!

A urgência não pode ser exagerada. Os cidadãos da UE estão à beira de perder o acesso à maioria das ervas medicinais.

Assinar o Pare o tradicional Petição Directiva Medicamentos à Now!
 

ADVERTENCIA ACURANATURAL
1- Não utilize a mesma planta ou receita por mais de 15 dias seguidos. Procure outra com os mesmos efeitos e alterne o uso.
2- Evite o uso de recipientes de alumínio.
3- Prepare as receitas na quantidade certa para ser consumidas na hora. (A não ser quando recomendado).
4- Ressaltamos que toda receita alternativa tem o poder de acalmar e amenizar o problema, seja ele uma dorzinha de barriga ou uma grande enxaqueca. É importante sempre lembrar de anotar os seus sintomas e procurar ajuda médica periodicamente para os check-ups. Não nos responsabilizamos pela ingestão das ervas sem o devido acompanhamento terapêutico.