domingo, 19 de abril de 2009

ANOREXIA


ANOREXIA

Receita 1 - Decocção. 25g de raiz de almeirão em meio litro de água durante 8m. Tomar 1 xícara de café 3 vezes ao dia.

Receita 2 - Decocção. 10g da semente torrada de guaraná em meio litro de água durante 10m. Tomar 1 xícara de café várias vezes ao dia.

Receita 3 - Infusão. 2 colher de chá de pó de guaraná em meio litro de água durante 20m. Tomar 1 xícara de cha´3 a 4 vezes ao dia

Receita 4 - Decocção de 30g da semente triturada de lágrima-de-nossa-senhora em meio litro de agua durante 10m. Tomar 1 xícara de chá 3 vezes ao dia.

Receita 5 - Tintura. Macerar 40g de folhas e flores de losna em 40ml de álcool de cereais durante 5 dias. Acrescente 1L de vinho (branco seco) e deixar macerar por mais 5 dias. Tomar 1 xícara de café antes de cada refeição.

Receita 6 - Infusão de 30g de sumidades floridas de orégano em 1L de água durante 16m. Tomar 1 xícara de café 3 vezes ao dia.

Receita 7 - Consumir amplamente a romã várias vezes ao dia.

Receita 8 - Infusão de 10g de casca do fruto ou folhas secas de tangerina em 1L de água durante 20m. Tomar 1 xícara de chá 4 vezes ao dia.

Receita 9 - 10g de rizoma da zedoária em 1/2 litro de água durante 10m. Tomar 1 xícara de chá 3 vezes ao dia.

Receita 10 - Infusão de 30g de sementes de coentro em 1L de água durante 30 m. Tomar 1 xícara de café 3 vezes ao dia.

Receita 11 -30g de sumidades floridas e folhas de melissa em 1 L de água durante 16m em infusão. Tomar 1 xícara de café 4 vezes ao dia.

ADVERTENCIA DE ACURANATURAL

1- Não utilize a mesma planta ou receita por mais de 15 dias seguidos. Procure outra com os mesmos efeitos e alterne o uso.

2- Evite o uso de recipientes de alumínio.

3- Prepare as receitas na quantidade certa para ser consumidas na hora. (A não ser quando recomendado).

4- Ressaltamos que toda receita alternativa tem o poder de acalmar e amenizar o problema, seja ele uma dorzinha de barriga ou uma grande enxaqueca. É importante sempre lembrar de anotar os seus sintomas e procurar ajuda médica periodicamente para os check-ups. Não nos responsabilizamos pela ingestão das ervas sem o devido acompanhamento terapêutico.

5- Esperamos que esta(s) dica(s) surta(m) efeito ajudando-o(a) no seu problema. Envie-nos e-mail informando-nos dos resultados e lembre-se: "Se ouvires atentamente a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante de Seus olhos, e inclinares os seus ouvidos aos Seus mandamentos e guardares os Seus estatutos, nenhuma enfermidade virá sobre ti...pois Eu Sou o Senhor que te sara." Êxodo 15:26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário