terça-feira, 21 de abril de 2009

O PODER DO ALHO - JEJUM


De: maria goretti sampaio impieri
Para: ervaseplantasquecuram@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 27 de Agosto de 2008 14:03:56
Assunto: O PODER DO ALHO

É necessário, pelo menos uma vez por ano, fazer um "jejum científico" com o propósito de
limpar o estômago. Se vocês querem uma forma de jejum esotérico e científico, exato, para depurar o organismo e limpá-lo de toda classe de podridão, putrefação e sujeiras, façam da seguinte forma: sete dias - ouçam bem - cada ano, uma vez por ano; durante o jejum se comem alhos, mas alhos puros, limpos, sem cozinhá-los, naturais, crus e suco de limão. Os homens podem tomar suco de limão puro sem misturar com água pelo menos uma vez por dia. Nos outros momentos, podem misturar com água. As mulheres devem tomar água com um pouquinho de limão e não o suco de limão puro. Elas usarão menos limão e mais água, porque resulta que a mulher é mais sensível ao limão. O corpo dela não está preparado para o limão como está o do homem; quando muito, a mulher deve pingar umas gotinhas de limão, e nada mais do que isso. Também não quero que vocês comecem com um jejum forte. Por exemplo, podem praticar, neste ano que inicia, um jejum como citado acima, de apenas um dia no ano e nada mais. Durante o dia, vocês farão suas três refeições, comendo puros dentes de alho, uma bebida forte de limão ao levantar-se, e, durante o dia, tomem água com limão. As mulheres, unicamente tomem um pouquinho, umas gotas de limão na água e, durante o dia, tomem seus copos de água com limão e comam dentes de alhos; apenas uma só vez, um dia e nada mais.
É claro que o limão e o alho vão acabar com todas as putrefações que se formam no intestino,
produto de diversos alimentos. Eles também vão acabar com os parasitas intestinais, que existem.

ADVERTENCIA ACURANATURAL

1- Não utilize a mesma planta ou receita por mais de 15 dias seguidos. Procure outra com os mesmos efeitos e alterne o uso.

2- Evite o uso de recipientes de alumínio.

3- Prepare as receitas na quantidade certa para ser consumidas na hora. (A não ser quando recomendado).

4- Ressaltamos que toda receita alternativa tem o poder de acalmar e amenizar o problema, seja ele uma dorzinha de barriga ou uma grande enxaqueca. É importante sempre lembrar de anotar os seus sintomas e procurar ajuda médica periodicamente para os check-ups. Não nos responsabilizamos pela ingestão das ervas sem o devido acompanhamento terapêutico.
Postar um comentário

Share It