sábado, 25 de abril de 2009

Vermes - Lombriga, Solitária



LOMBRIGAS (Ascaridíase)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ascaridíase

Receita 1- Ferver algumas folhas de hortelã e três dentes de alho em um litro de água. Tome uma colher de sopa a cada oito horas, com um pouquinho de açúcar.

Receita 2- Se preferir, ferva 20 g de folhas de arruda em um litro de azeite comestível. Tome três colheres ao dia.


SOLITÁRIA (TÊNIA)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tênia

Receita 1- Diariamente, pela manhã, quando ainda estiver em jejum, coma a maior quantidade possível de coco-da-baía. Em seguida, tome três copos de vinho de boa qualidade.

Receita 2- Retire a casca de 50 g de semente de abóbora e amasse-as com 20 g de mel e um pouco de água, na qual anteriormente já estiveram em infusão por algumas horas, um pedaço de casca de limão ou laranja. Fazer jejum por 12 horas e ingerir a pasta obtida. Após 5 horas tomar um laxativo (purgante) à base de óleo de rícino (encontrado nas farmácias). Se a tênia não for expelida na primeira vez, repita a operação.


ADVERTENCIA ACURANATURAL

1- Não utilize a mesma planta ou receita por mais de 15 dias seguidos. Procure outra com os mesmos efeitos e alterne o uso.

2- Evite o uso de recipientes de alumínio.

3- Prepare as receitas na quantidade certa para ser consumidas na hora. (A não ser quando recomendado).

4- Ressaltamos que toda receita alternativa tem o poder de acalmar e amenizar o problema, seja ele uma dorzinha de barriga ou uma grande enxaqueca. É importante sempre lembrar de anotar os seus sintomas e procurar ajuda médica periodicamente para os check-ups. Não nos responsabilizamos pela ingestão das ervas sem o devido acompanhamento terapêutico.

24 comentários:

  1. realmaente ñ sei se to com solitaria

    ResponderExcluir
  2. nossa....é horrivél!!!!mas tudo indica que é ovos de solitaria.Como ter certeza ????qto.com ajuda.obrigada.Sandra

    ResponderExcluir
  3. eu tenho solitaria não vou mentir estou morendo de medo tenho medo de tudo o que eu fasso depois que eu lie algumas coisas soble esta doeças fiquei mais asustada ainda me da uma lus por favour

    ResponderExcluir
  4. eu tambem tenho amais de 15 anos e queria ter ajuda estou com medo

    ResponderExcluir
  5. tennho ssolitariaa ha dois anos
    eeu ja tomei ceistox,albendazol enaada deu me livrar disso

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde,

    Tenho uma amiga que tem solitaria quero muito ajudad-la mas preciso entender o que ocorre se ela chegar na cabeça? existe cura para está doença?por favor quem puder me responde para que eu possa ajudad-la go0sto muiot dela e quero saber se essas pessoas correm risco de morrer?
    bju no aguardo

    ResponderExcluir
  7. ainda bem,que eu estou com solitaria so to fazendo um trabalho de escola,muito obrigado ajudou bastantye eu ate tirei os ponto!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. joyce.
    gente eu tenho lombrigas.elas incomodam e tenho muito medo de morrer por elas.fiquei sabendo que elas vão correndo pelas veias e deixam as veias entupidas,causam problemas respiratórios q podem levar a morte.
    não desejo essa doença a ninqm.
    Deus ajude as pessoas que não tem p/nunca pegar.moro c/minha vó e tenho vergonha de falar p/ela que tenho!
    plo amor de deus alguém pode dar uma receita caseira de rápido resultado p/acabar c/elas.me ajudem ;-;

    ResponderExcluir
  9. Gente por favor, sem medos, a cura está na frente dos olhos de vcs, é fazer o tratamento, com uma peça indispensável, Deus existe!!!! Faça com fé!!! Foi ele que criou essas plantas exatamente para que nos curássemos de nossas enfermidades. O que os outros dizem sobre o que acontece esqueçam, uma pessoa é diferente da outra, tem gente que quer ganhar ibope e fala demais pra ser ouvido. Deus existe, isso é suficiente!!!

    ResponderExcluir
  10. meu esposo comeu a fruta pitanga .
    + ou -umas 15 frutas e esta colocando
    solitaria a 3 dias n^sabia que pitanga é bom .

    ResponderExcluir
  11. qual a diferença entre a lumbriga e a solitaria? pelo que eu sei uma tem o sistema digestorio mais completo com boca e anus que é a lumbriga e a teniase nao. vi num site que a teniase é monoica e a lumbriga dioica. oque sao vermes monoicos e dioicos?

    de uma resposta clara, tenho 13 anos

    ResponderExcluir
  12. esqueci de dizer meu nome, me chamo Denise Becker.

    ResponderExcluir
  13. Eu estou com suspeitas de ter isso eah o dia inteiro pulando na minha barriga nao aguento vou nos medicos se eles nao resouver vou procurar uma igreja de libertacao

    ResponderExcluir
  14. é verdade que solitárias saem pelo ânus ou boca enquanto você está dormindo e depois voltam pela manhã?

    ResponderExcluir
  15. descobri que eu tenho uma solitaria na cabeça desde meus 6anos e to com muito medo de morre mim disserao que coloca leite do lado do meu rosto ela sai pra fora e verdade

    ResponderExcluir
  16. TEM COMO FRITAR ESSES VERMES E FAZER UMA BELA DUMA FAROFA ! PASSA A RECEITA AEE.

    ResponderExcluir
  17. Dizem que se pegar um chifre de carneiro e torra raspa de cima para baixo e comer o pozinho com a fruta que a lombriga mais gosta que é a banana sara rapidinho

    ResponderExcluir
  18. Tenho esse verme desde os meus oito anos de idade,ja estou com 43 e nunca me livrei disso.A minha solitaria,deve ser do tamanho do meu corpo,e nao para de crescer.Ela sai aos pedacos,anda pela calcinha e as vezez sai num tamanho expressivo q chega a enrolar,Ao puxar ela se parte e volta pro intestino.É horrivel gente!isso nao e brincadeira.

    ResponderExcluir
  19. Toma Anitta remedio custa 70 reais e ajuda muito toda vez que for comer tome de 12 em 12 horas vai aliviar e marque um exame com proctologista ela fará colonoscopia para ver o tamanho do verme e retirara com cirurgia pois solitaria com muito tempo no organismo só com cirurgia tome o Annita por 15 dias juntamente com as refeiçoes ele mata e enfraquece a bicha

    ResponderExcluir