sábado, 16 de janeiro de 2010

Tina van der Maas - Cura da Aids com Limão

Traduzido pelo Google Tradutor de http://orgoniseafrica.com/blog/?p=17

Um verdadeiro herói - TINA VAN DER MAAS

Recentemente, encontrei Tina van der Maas, que é a senhora que inspirou o Sul Africano ministro da Saúde, Dra. Manto Tshabalala Msimang (Ela tem doutorado em saúde pública) ao seu "polêmico" postura sobre a sida, a promoção da boa nutrição e desintoxicação como um cura para a AIDS, em vez de anti-retrovirais altamente tóxica e mortal.

Manto tem caráter sido asassinated vicioso por um coro de vozes orquestradas na imprensa, especialmente a média Treatment Action Campaign (TAC), liderado por um Zackie Achmat que foram implacavelmente empurrando para anti-retrovirais.

É uma história longa e eu tenho escrito sobre alguns aspectos da mesma em meu ensaio "O que sabemos sobre a Aids até agora" (http://www.orgoniseafrica.com/essays.html) e "Mama Zapper Mbeki" (http:/ / www.orgoniseafrica.com / mamambeki.html).

Eu só tinha ouvido pedaços sobre Tina Manto porque era o chefe figura pública que levou todos à prova de bala e em relatórios de profundidade não foi exatamente o que aconteceu na imprensa, apenas calúnia planície indo sobre e sobre e para sempre ...

Tina foi meticulosamente documentado mais de 400 casos de completa restauração da saúde nos chamados doentes de SIDA com seu programa de limpeza nutricional. Nos casos em que o (um indicador científico duvidoso, mas interessante, no entanto) "HIV" era conhecido, foi praticamente sempre revertido de negativa para positiva.

Mesmo que a impressão foi criado na imprensa que o governo tem que exercem esta actividade em grande escala, a verdade é que foi torpedeado, desde o início pelo estabelecimento médico que prefere presidir a matança em massa da África do Sul, desnutridas pobres do que admitir que o multi bilionária indústria da AIDS é baseada em mentiras maliciosas ou ficção definitivas se alguém quiser assumir a intenção inocente. A verdade é que Tina financiou a maior parte do enorme trabalho que foi feito fora do seu próprio bolso e, assim, dirigiram-se à beira da falência. Sua saúde também está agora em perigo quando ela canot dar ao luxo de ter alguns odontologia muito urgente trabalho feito.

É óbvio que a oposição "poder" tem feito de tudo para destruí-la e apagar as provas que ela tem produzido a partir da memória pública.

Sua www.powertothepeople.co.za website destaca algum do trabalho que foi feito, mas não o suficiente.(Ela não é um propagandista bom o suficiente para ela mesma)

Mas ela produziu um vídeo profissional, documentando parte do trabalho corajoso que fez na zona rural Kwa Zulu Natal e vou fazer cópias do que está disponível no meu site para uma doação de 50 euros que vai directamente para ajudar Tina continuar seu trabalho. Clique aqui para obter vídeo de Tina!

Ela está trabalhando em uma solução de financiamento que lhe permitirá realizar estudos sistemáticos para comprovar a eficácia de seu "Africano Solutions" protocolo sob a supervisão de alguns professores universitários de renome.

Faremos todo o possível para apoiá-la até que esta ou outra solução começa a levá-la novamente.



ADVERTENCIA ACURANATURAL

1- Não utilize a mesma planta ou receita por mais de 15 dias seguidos. Procure outra com os mesmos efeitos e alterne o uso.

2- Evite o uso de recipientes de alumínio.

3- Prepare as receitas na quantidade certa para ser consumidas na hora. (A não ser quando recomendado).

4- Ressaltamos que toda receita alternativa tem o poder de acalmar e amenizar o problema, seja ele uma dorzinha de barriga ou uma grande enxaqueca. É importante sempre lembrar de anotar os seus sintomas e procurar ajuda médica periodicamente para os check-ups. Não nos responsabilizamos pela ingestão das ervas sem o devido acompanhamento terapêutico.

Nenhum comentário: