sábado, 16 de janeiro de 2010

Tina van der Maas - The Natural AIDS Cure

Traduzido pelo Google tradutor de http://orgoniseafrica.com/blog/?p=23

Tina van der Maas - The Natural AIDS Cure

Atualmente na África do Sul, um prtoagonist semelhantes para acessível, sensata, não cura a saúde parece ser tóxica perpetuar a tragédia histórica da política e economia da saúde. Tina, como os humanistas antes dela, não podia conceber que a fraternidade médica, ou mesmo o mundo em geral, não animadamente abraçar e propagar suas curas. Tina teve grande sucesso na cura da sida através de uma combinação de limão, alho, azeite e legumes frescos. Em seu vídeo, mais de 100 casos de sintomas da aids a ser revertido, e pelo menos uma vintena de casos em que o status de um paciente HIV passou de positivo para negativo, são cuidadosamente documentados (Assista noYouTube ou comprá-lo em DVD).

Tina CartoonQuando digo às pessoas sobre curas Tina é a resposta automática é "Bem se funciona porque não é todos usá-lo?". É uma pergunta que normalmente exibe ingenuidade tradicionais sobre a história, política e empresarial da medicina. Por exemplo, a Tina, assim como aqueles antes dela, faltou o apoio na sua missão de divulgar as curas. O Sul Africano Ministro da Saúde, Dra. Manto Tshabalala-Msimang Tina tem representado no parlamento e na televisão, mas a partir do primeiro endosso escárnio e opróbrio começou a chover em cima de Tina e Manto iguais. Comentários críticos e caricaturas nos jornais foram seguidos por assaltos repetidos da casa de Tina e seu financiamento a ser cortada. Absolutamente nenhuma investigação seguiu a publicitação dos resultados surpreendentes que ela tinha conseguido. Posição política Manto de então tornou-se extremamente precária, e com o "Sack Manto vociferante campanha" está sendo travada nos meios de comunicação da África do Sul mainstream, ela tem sido efetivamente silenciados. Vários outros políticos foram curados ou tinham familiares curada por Tina, mas após uma experiência de Manto, eles não se atrevem enfiar a cabeça acima do parapeito.

Mesmo Thabo Mbeki, presidente da África do Sul, teve de se demitir das suas próprias opiniões sobre a Aids e anti retrovirais em face do apoio rigorosas como político e financeiro para a medicina convencional. Anti retrovirais não restaurar a saúde e felicidade brilhante que você vê em pacientes Tina após um período de poucos meses de seu tratamento, mas não há tensão permanente físico devido à toxicidade da droga.

Esperemos que Tina não vai render para as forças dispostas contra ela, mas encontrar outra maneira de obter o seu programa de tratamento lá fora, o seu unlikley acontecerá através da mídia, mas talvez ela será veiculada através de cópias de seu vídeo e através do boca a boca.



ADVERTENCIA ACURANATURAL

1- Não utilize a mesma planta ou receita por mais de 15 dias seguidos. Procure outra com os mesmos efeitos e alterne o uso.

2- Evite o uso de recipientes de alumínio.

3- Prepare as receitas na quantidade certa para ser consumidas na hora. (A não ser quando recomendado).

4- Ressaltamos que toda receita alternativa tem o poder de acalmar e amenizar o problema, seja ele uma dorzinha de barriga ou uma grande enxaqueca. É importante sempre lembrar de anotar os seus sintomas e procurar ajuda médica periodicamente para os check-ups. Não nos responsabilizamos pela ingestão das ervas sem o devido acompanhamento terapêutico.

3 comentários:

  1. Estou abismado com a coragem e caridade de Tina van der Maas ,,,,mas neste mundo capitalista os lucros falam mais alto ...assisti os videos da comunidade (poder para o povo)...Se suas curas são reais em quem duvidar?? Grato pela informação...a diretora do blog....

    ResponderExcluir
  2. Tina van der Maas ...A coragem e a índole humanitária destas pessoas e também sua equipe parece Gisele van der Maas também e aqueles doentes la na clinica são realmente verídicas....

    Atenciosamente Walter Big

    ResponderExcluir
  3. Tina van der Maas ...A coragem e a índole humanitária destas pessoas e também sua equipe parece Gisele van der Maas também e aqueles doentes la na clinica são realmente verídicas....

    Atenciosamente Walter Big

    ResponderExcluir