Atitudes capazes de esgotar as nossas energias e, assim, comprometer o nosso crescimento e a nossa felicidade. Leia com atenção e tente se livrar delas. Você irá se surpreender. Acredite!
1. Falta de cuidado com o corpo
Descanso, boa alimentação, hábitos saudáveis e lazer são deixados de lado. Com a correria, a saúde energética fica em segundo plano.
2. Pensamentos obsessivos
Ficar remoendo um problema cansa mais do que trabalhar o dia todo. Pensamentos positivos recarregam as energias, enquanto o pessimismo as consome.
3. Sentimentos tóxicos
Choque emocional, raiva, ressentimento e mágoa esgotam as energias. Não é à toa que muitas pessoas ficam estagnadas e não prosperam. Por outro lado, sentimentos positivos como amor, bom humor e alegria recarregam as pilhas e dão força para superar obstáculos.
4. Fuga do presente
As energias são colocadas onde a atenção é focada. O homem tem a tendência de achar que no passado as coisas eram mais fáceis. Ou então ele deposita no futuro a felicidade e a realização, mas deixa pouca energia no presente. Ele se esquece de que apenas no agora podemos construir nossas vidas.
5. Falta de perdão
Perdoar significa livrar-se de ressentimentos, mágoas e culpas, libertar-se do que ocorreu e seguir em frente. Quem não sabe perdoar fica energeticamente obeso, carregando fardos passados.
6. Mentiras pessoais
Somos educados para desempenhar papéis: a mocinha boazinha, a vítima, a mãe dedicada. Quando somos nós mesmos, a vida flui sem esforço.
7. Viver a vida do outro
Nós evoluímos com os relacionamentos, mas é preciso ter limites e amadurecer a individualidade. Quem cuida da vida do outro, sofrendo pelos problemas alheios e interferindo mais do que deve, acaba não tendo energia para construir a própria vida.
8. Ficar na bagunça
A bagunça afeta as pessoas, porque provoca confusão mental e emocional. Quando a vida está confusa, vale a pena arrumar a casa. À medida que a limpamos, colocamos em ordem nossas vidas.
ADVERTENCIA ACURANATURAL
1- Não utilize a mesma planta ou receita por mais de 15 dias seguidos. Procure outra com os mesmos efeitos e alterne o uso.
2- Evite o uso de recipientes de alumínio.
3- Prepare as receitas na quantidade certa para ser consumidas na hora. (A não ser quando recomendado).
4- Ressaltamos que toda receita alternativa tem o poder de acalmar e amenizar o problema, seja ele uma dorzinha de barriga ou uma grande enxaqueca. É importante sempre lembrar de anotar os seus sintomas e procurar ajuda médica periodicamente para os check-ups. Não nos responsabilizamos pela ingestão das ervas sem o devido acompanhamento terapêutico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário